Após vídeo de jovem sendo morta, adolescentes assassinas revelam terrível motivação; veja

Assassinas revelam o real motivo, para cometerem o cruel crime com a jovem.

Na manhã desta terça-feira dia (25) uma adolescente chamada de Raíssa Sotero Rezende, de apenas 14 anos, foi vítima de um cruel crime, Raíssa morava em Grande Recife.

A jovem foi torturada por duas ”colegas”, não exatamente colegas pois nenhum colega faria isso, ela foi torturada na Praia de Maria Faria, além de cometer o cruel crime as agressoras ainda filmaram a tortura.

A jovem Raíssa, recebeu vários golpes na nuca e muitas facadas, e uma das agressoras ainda tentou afogar a adolescente, elas estavam tão dispostas que queriam mesmo acabar com a vida dela.

PUBLICIDADE

E nesta quarta-feira dia 26 de junho, um vídeo foi divulgado nas redes sociais, o vídeo aonde a menina era morta pelas duas jovens, o vídeo é revoltante e acabou viralizando de imediato.

No vídeo postado, mostra as duas jovens agredindo a menina, as duas culpadas por matar a jovem, formavam um casal lésbico, no vídeo mostra tudo oque aconteceu com Raíssa minutos antes de morrer.

Muitas pessoas devem está se perguntando, mais porque, por qual motivo elas torturam a menina desse jeito, porque elas teriam tomado essa atitude, tão cruel, nenhuma pessoa merece morrer dessa forma.As duas meninas não podem ter o nome divulgado, pois as duas são menores de idade, elas se encontram na Fundação de Atendimento Sócio Educativo. O local do crime foi divulgado, aconteceu na praia Maria Farinha, na capital de Pernambuco em Recife.

PUBLICIDADE

A polícia disse que as duas foram apreendidas no local no crime, na praia. Elas desde o inicio mostraram-se bastante calmas, e confessaram o cruel crime, e disseram que o real motivo do crime foi que a Raíssa teria dado em cima da namorada de uma delas.

Com muito ciúmes da jovem, o casal teria se juntado e planejado tudo, e decidiram dar um final, a quem elas chamavam de rival, a Raíssa. O pai da menina disse que ela já estaria se relacionando com outra pessoa (um menino).

O delegado responsável pelo caso, se diz bastante impressionado e chocado com oque as duas meninas disseram em seus depoimentos. Ele disse que as jovens confessaram que desde o inicio elas planejaram matar a jovem e filmar para que todos vissem oque elas tinham feito.

A mãe de Raíssa falou sobre em uma entrevista ao TV Jornal, e disse que estava muito abalada com tudo que aconteceu, e disse também que tamanha atrocidade não se faz nem mesmo com uma animal.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]