Apresentadora do Fantástico Maju Coutinho é pega em ritual com marido

Maju Coutinho deixa Jornal Nacional e recebe promoção dentro da emissora para apresentar o programa Fantástico e é pega em ritual religioso de agradecimento

Maju Coutinho esta festejando, o motivo dessa comemoração esta ligado à sua carreira profissional que vem sendo reconhecida através de seu esforço. Ela assumiu a frente do programa Fantástico, no último fim de semana (4), que passa na Globo todos os domingos. A jornalista tem muito o que agradecer, não somente ao Fantástico, mas também ao Jornal Nacional aonde ela avançou em sua carreira de jornalista.

Segundo informações da jornalista Fabia Oliveira, apresentadora do jornal O Dia, Maju Coutinho foi vista dentro da igreja católica por cerca de quase uma hora rezando ao lado de seu marido em Ipanema, bem a frente do Santo Antônio na Igreja Católica Paróquia Nossa Senhora Da Paz. Maju foi avistada de mãos dadas com o marido rezendo dentro da paróquia. A saída dela da igreja só foi feita pois ali iria ocorrer a missa em homenagem a atriz Ruth Souza que chegou a falecer recentemente.

Ainda comentando sobre a apresentadora do Fantástico, na tv Foco foi divulgado, não a muito tempo atrás, que a Globo estaria estudando sobre o fato da Maju entrar para a bancado do Jornal Hoje para substituir Dony de Nuccio que havia sido demitido, a queridinha do William Bonner era a mais propícia para estar ao lado de Sandra Annenberg para apresentar o jornal, simplismente porquê colocar outra mulher traria mais audiência do que colocar outro homem.

A questão é que Maju é um dos melhores nomes dentro da Rede Globo, principalmente depois da saída de vários jornalistas renomados de dentro da emissora.

Maria Júlia Coutinho Portes nesceu em 10 de agosto de 1978 na cidade de São Paulo (SP), atualmente tem 40 anos de idade, trabalha como jornalista, comentarista, radialista, apresentadora e repórter. Já atuou na área da previsão do tempo no Jornal nacional, no Uma Hora de Notícia e no Bom Dia Brasil, apresentou o Jornal da Cultura, Jornal Nacional e atualmente no Fantástico.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.