Apresentadora Sabrin Burshaid, falece aos 34 anos após lutar contra câncer e seguidores lamentam

Aos 34 anos ela perdeu a luta contra o câncer e seus fãs lamentam a morte da atriz tão jovem.

O câncer é a doença que mais tem tomado vidas, nos últimos anos. Infelizmente, a maioria das pessoas só descobrem o diagnóstico quando seu estado já está avançado, e por isso médicos recomendam que sempre que sentir qualquer sintoma diferente do habitual visite um médico.

Para muitos é frescura, mas já foi constatado que pessoas que procuraram ajuda no início obtiveram muito mais resultados em seus tratamento, e alguns alcançaram até mesmo a cura. Por isso é importante fazer o famoso checape todos os anos.

A manhã desta última segunda-feira (22) começou sem cor e com muita tristeza aos familiares da famosa apresentadora que perdeu a luta contra o câncer com apenas 34 anos de idade.

PUBLICIDADE

O pai da atriz e apresentadora foi confirmada pelo seu próprio pai. A jovem, Sabrin Burshaid, não escondeu a luta que estava enfrentando contra a doença, e todos sabiam dos problemas dela com a doença.

O pai da atriz, o senhor Ahmed, usou seu perfil pessoal no Instagram para confirmar a morte da filha. Emocionado, o pai da jovem compartilhou uma oração antecedendo o anúncio da morte.

PUBLICIDADE

O pai em um desabafo declarou que a filha havia morrido, mas que Deus iria recompensar ela. A jovem era uma apresentadora muito famosa, e participou de diversos eventos grandes, shows e canais famosos de TV.

No início deste ano ela precisou se retirar das telinhas para conseguir realizar de forma correta os tratamentos contra a doença. Ela contou a triste notícia aos seus seguidores em abril, quando iniciou o tratamento de quimioterapia.

O seguidores da apresentadora foram tomados pela tristeza do anúncio da doença, tristes compartilharam diversos comentários desejando força e boas vibrações a ela naquele momento tão delicado da vida dela.

Sabrin chegou a receber um diagnóstico de três tumores no cérebro e decidiu procurar tratamento no exterior. O último post da atriz foi em junho, onde homenageou o irmão chamando-o de “o melhor irmão e amigo” no aniversário dele.

A perda da atriz é lamentável, além de ser tão jovem, era uma ótima profissional. Começou sua carreira a 10 anos, apresentando o programa Summer of Bahrain, e na peça Zain’s Flashlight. e estrelou também várias séries do Ramadã.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pamela Fialho

Redatora, blogueira e Digital Influencer. Dedicada à assuntos maternos, saúde, curiosidades e TV e Famosos.