As 6 pessoas mais “Sem vergonha” que tiveram coragem de sair de casa usando essas roupas bregas

O que importa é você se sentir bem com você mesmo”, verdade ou mentira?

A frase: “ O que importa é você se sentir bem com você mesmo”, é levada muito a sério por algumas pessoas que não pensam duas vezes ao usarem roupas bem exóticas, sem se importarem como serão vistas pela sociedade. Abaixo listamos 7 pessoas que parecem não ter espelho em casa e pagaram o maior mico ao sair nas ruas. Vejam;

1- Essa foi atingida pelas 10 pragas do Egito, só pode. os cupins e os gafanhotos detonaram a roupa da loira.. k k

2- Presente para afastar machos da sua namorada. Namorado algum gosta de ter sua namorada como objeto de admiração de outros homens. Esse ciúme cresce ainda mais quando ela vai à praia com ele. Seus problemas acabaram, que tal comprar esse lindo maiô pra ela?

3- Não mecha comigo, sou uma tigresa, já se imaginou andando na rua e de repente ser atacada por um tigre? Essa senhora não quis passar vergonha sozinha e também levou o seu netinho vestido da mesma maneira que ela. A questão é que a criança ficou fofinha, mas não se pode dizer o mesmo dela.

4- Atacado pelas 10 pragas do Egito, parte 2, essa moda realmente é usada por pessoas com um gosto bem peculiar mesmo. Você só consegue saber de casos isolados como este da foto. Será que no caminho para o trabalho esta pessoa foi atacada por uma praga de gafanhotos?

5- “Acho que eu vi um gatinho” Se o personagem dos desenhos animados entrasse neste lugar, com certeza ele não ficaria muito tempo. Essa pessoa provavelmente fugiu de alguma casa de ração ou da coleira do seu dono.

6- Isso sim é um trabalho pesado para um súdito, quase impossível de se realizar, mas pelo jeito estão se saindo muito bem. É cada estampa…kkk

Os internautas não perdoam mesmo, tudo vira meme. Cuidado ao sair de casa, com um celular em mãos e um vacilo seu, os prints rolarão de perfil em perfil em todas as redes sociais. E seu nome jamais será esquecido. Os memes marcam história ou simplesmente trás diversão aos usuários da web em todo território brasileiro.

 

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]