Segundo informações da Polícia Militar, homens armados invadiram a Associação Pessoense de Tiro por volta das 22h da noite de quinta-feira, dia 21, e renderam os funcionários. A ação dos assaltantes foi rápida, todos os funcionários foram levados para um quarto onde foram trancados.
Os assaltantes chegaram ao local em um carro branco e aproveitaram que dois funcionários saíam do estabelecimento na hora. Eles mantiveram os reféns em uma sala e roubaram o local, pelo menos 9 armas foram levadas.
O carro usado no assalto foi abandonado na Comunidade Salinas Ribamar, segundo informações da PM. Segundo relatório da Polícia Militar, o carro foi roubado um dia antes do assalto, no dia 20, quarta-feira. A vítima, dona do carro, registrou boletim de ocorrência e com esse dado a polícia conseguiu identificar o carro.
Câmeras de monitoramento instaladas ao redor do clube de tiro devem ajudar nas investigações, no entanto, até o momento ainda não há suspeitos pela polícia. Até o momento, o clube de tiro não se manifestou sobre o crime, nem por meio de nota, nem através de suas redes sociais.
Visualizar esta foto no Instagram.
PUBLICIDADE
;