Assista ao vídeo do momento em que o suspeito de matar Mariana Bazza foi preso

A filmagem em questão foi obtida com exclusividade pelo programa Cidade Alerta

Na última quarta-feira (25), o corpo da jovem Mariana Bazza, de apenas 19 anos de idade, foi encontrado em uma área de canavial na cidade de Ibitinga. Mariana havia desaparecido na véspera, após aceitar a ajuda de um desconhecido na porta da academia que frequentava para trocar o pneu do seu carro.

Após se encontrar com o suspeito, a jovem enviou uma foto do homem que estava lhe oferecendo ajuda para o seu namorado. A fotografia em questão, quando aliada às câmeras de segurança do estabelecimento em que a moça se exercitava, ajudaram as autoridades responsáveis a localizar o suspeito.

Ele, por sua vez, é Rodrigo Pereira Alves e tem 37 anos de idade. Ao perceber que Mariana tinha problemas com o carro, o homem a abordou para oferecer ajuda. A foto de Rodrigo que a jovem enviou ao namorado foi um dos últimos contatos entre os dois, o que serviu para transformar o homem em suspeito do crime.

PUBLICIDADE

Após ser apreendido pela polícia, Rodrigo acabou dando as direções necessárias às autoridades para que o corpo de Mariana fosse encontrado. Entretanto, ainda que afirmasse saber onde havia sido deixada após sua morte, o homem negava ter sido o autor do crime.

Nesse sentido, é possível apontar que Rodrigo afirmou aos policias responsáveis pela investigação que uma segunda pessoa estaria envolvida na ocorrência. Entretanto, os investigadores consideram essa versão fantasiosa por não haver evidências que corroborem a existência desse segundo criminoso.

PUBLICIDADE

O corpo de Mariana foi encontrado de bruços e com os braços amarrados atrás das costas. Além disso, um pano envolvia o seu pescoço. Até o presente momento, a polícia afirma não ter indícios que apontem para a violência sexual antes da morte da jovem. Entretanto, as autoridades ressaltam que isso somente poderá ser concluído após a realização da perícia no IML.

O programa Cidade Alerta, exibido pela RecordTV, conseguiu com exclusividade um vídeo que mostra o momento exato em que Rodrigo foi preso pelas autoridades. O suspeito foi localizado graças à quebra de sigilo telefônico, que determino que ele estava na casa de alguns familiares em Itápolis. Entretanto, o suspeito chegou a fugir quando percebeu a aproximação dos policiais. Pouco depois, ele foi encontrado deitado no telhado de uma das casas próxima a de seus parentes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.