Assista ao vídeo do momento em que o suspeito de matar Mariana Bazza foi preso

A filmagem em questão foi obtida com exclusividade pelo programa Cidade Alerta

Na última quarta-feira (25), o corpo da jovem Mariana Bazza, de apenas 19 anos de idade, foi encontrado em uma área de canavial na cidade de Ibitinga. Mariana havia desaparecido na véspera, após aceitar a ajuda de um desconhecido na porta da academia que frequentava para trocar o pneu do seu carro.

Após se encontrar com o suspeito, a jovem enviou uma foto do homem que estava lhe oferecendo ajuda para o seu namorado. A fotografia em questão, quando aliada às câmeras de segurança do estabelecimento em que a moça se exercitava, ajudaram as autoridades responsáveis a localizar o suspeito.

Ele, por sua vez, é Rodrigo Pereira Alves e tem 37 anos de idade. Ao perceber que Mariana tinha problemas com o carro, o homem a abordou para oferecer ajuda. A foto de Rodrigo que a jovem enviou ao namorado foi um dos últimos contatos entre os dois, o que serviu para transformar o homem em suspeito do crime.

Após ser apreendido pela polícia, Rodrigo acabou dando as direções necessárias às autoridades para que o corpo de Mariana fosse encontrado. Entretanto, ainda que afirmasse saber onde havia sido deixada após sua morte, o homem negava ter sido o autor do crime.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.