Assustador, mulher morre de ataque cardíaco após acordar em seu próprio velório

ao perceber que estava quase sendo enterrada viva, a mulher começou a gritar.

O caso seria até considerado irônico se não se tratasse de uma tragédia.

Um fato assustador aconteceu com uma mulher russa de 49 anos, Fagilyu Mukhametzyanov, ela foi declarada morta por engano pela equipe de médicos de um hospital que fica na Rússia, o Kazan. A família então, ao receber a triste notícia tratou de cuidar dos preparativos para o funeral da mulher. Um clima de tristeza tomava conta de todos, perder alguém que se ama é algo muito difícil, um dos momentos mais dolorosos na vida de qualquer um que se encontre nessa situação.

Quando o velório acontecia, parentes e amigos presentes para prestar sua última homenagem à mulher, um fato curioso e bastante assustador aconteceu. A mulher que para todos até então estava morta acordou no caixão, cercado por familiares que estavam a chorar a sua perda, tendo imediatamente começado a gritar depois de perceber que estava prestes a ser enterrada viva.

PUBLICIDADE

Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta pelos médicos que a atenderam após um ataque cardíaco sofrido em sua casa, na cidade de Kazan, na Rússia. A família, arrasada, preparou o funeral, mas, para surpresa de todos, Fagilyu acordou no meio do velório.

Ao acordar e começar a gritar com medo de ser enterrada viva, ela sofreu um choque tão grande que seu coração não aguentou, ela teve outro ataque cardíaco, o marido conta que quando ela acordou, eles a levaram imediatamente para o hospital, mas não adiantou ela acabou vivendo apenas doze minutos e então faleceu de verdade devido ao ataque do coração.

O marido disse estar muito bravo e quer respostas pelo que aconteceu, sua mulher não estava morta quando foi declarada morta e os médicos poderiam ter salvado a vida dela, agora ele estava viúvo de verdade e quer saber o que de fato aconteceu com sua esposa.

PUBLICIDADE

A mulher foi levada para o hospital onde foi declarada morta, pela segunda vez. As autoridades agora investigam o caso para ver se ouve algum erro ou negligência por parte da equipe que atendeu a mulher e que a declarou morta quando na verdade não estava.

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva