Ator Cameron Boyce, estrela da Disney, perde a vida aos 20 anos

Fãs lamentam o falecimento do ator nas redes sociais

O ator Cameron Boyce, de 20 anos de idade, morreu neste último sábado (6).O ator ganhou grande notoriedade após participar de produções da Disney, como Descendentes.

Segundo informações concedidas pelos familiares de Boyce, ele morreu dormindo, após ter tido um convulsão. O jovem havia sofrido de uma condição médica que foi informada apenas como sendo ‘condição médica preexistente’.

Um porta-voz da família do jovem ator, informou que ele havia morrido na manhã do sábado, e também relatou um pouco a respeito dos motivos que levaram a morte do jovem.

PUBLICIDADE

Cameron estava passando por um tratamento a respeito dessa doença classificada apenas como uma condição preexistente. Foi como informado na nota feita pelos familiares do ator.

O Disney Chanel também fez uma nota em que lamenta a morte de Boyce, que ganhou maior atenção após participar de produções feitas por eles. Em um comunicado oficial, a Disney relembrou os desejos do jovem ator.O jovem ator tinha um desejo profundo de fazer a diferença na vida das pessoas com o seu talento e com o seu trabalho humanitário. Além disso ele sonhava em compartilhar com o mundo seus talentos artísticos que eram incríveis.

No comunicado da Disney, também foi muito ressaltado a respeito do grande talento que o ator tinha, e como ele era uma pessoa extremamente carinhosa e atenciosa com todos ao seu redor.

PUBLICIDADE

O canal também ofereceu suas condolências aos familiares do jovem ator e seus fãs que no momento estão de luto pela partida tão prematura de Boyce. A morte do ator certamente será muito sentida por todos aqueles que o admiravam.

Nas redes sociais, ex-colegas de canal do ator também prestaram suas homenagens. Raven Synmoné, Gregg Sulkin e também o ator Adam Sandler com quem o jovem contracenou em “Gente Grande”, utilizaram de suas redes para lamentar a morte do ator.

O jovem ator ainda poderá ser visto mais uma vez no ar pelos seus fãs e admiradores, Descendentes 3 chegará na TV brasileira no dia 9 de agosto. Além disso ele também tinha finalizado as filmagens da série Paradise Citye do filme Runt. Ele também estava escalado para a comédia Mrs Fletcher produzida pela HBO.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]