Ator de A Grande Família Marcos Oliveira passa por problema financeiro e pede dinheiro aos fãs ao perder apartamento

Marcos Oliveira, conhecido como Beiçola esta passando por problemas financeiros

O ator Global, Marcos Oliveira, mais conhecido por interpretar o personagem ‘Beiçola’, no seriado da ‘A Grande Família’, mesmo estando ao ar na TV Globo, no Canal Viva e no Multishow em ‘O Dono Do Lar’, esta passando por grandes crises financeiras.

Atualmente está desempregado e vem constantemente passando por problema financeiro na sua vida. Em uma entrevista realizada com ele, a colunista Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, conta tudo sobre a dificuldade financeira que se encontra o ator Marcos Oliveira e ainda comenta que ele deve vender seu apartamento para quitar suas dívidas. Sua casa fica localizada em Botafogo.

”Quero ir para onde o aluguel seja mais barato. Pois tenho que pagar a conta de luz que vence na semana que vem se não vão cortar o fornecimento, o valor veio R$250,00”, disse o ex Global, que tem sua última aparição na trama do ‘Deus Salve o Rei”.

Prosseguiu dizendo que recebe um valor mensalmente pelas reprises passadas nas telinhas, mas comenta que o valor não é o suficiente para pagar suas dívidas, pois quando depositam o dinheiro ele não passa de R$600,00, no máximo.

No próximo mês (Setembro), ira viajar para o interior de São Paulo onde vai atuar em um monólogo chamado ‘Evolução’, mas que o cachê só sera recebido no final da temporada no mês de Outubro.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.