Todos sabemos que ser mãe não é uma tarefa fácil,as vezes sentimos o peso da culpa, por não conseguir ser uma pessoa melhor, ou simplesmente não consegui dar o melhor de si para seus filhos, quem é mãe pode até se identificar, quem ta de fora pode não entender.
Ser mãe é uma dádiva, mas carece de muito cuidado e as vezes perfeição, mas longe de quem é mãe, ser ” perfeita” a maternidade não é fácil, mas aos poucos vai se adaptando e mostrando o melhor de si,mas quem é mãe carrega uma certeza, ninguém ama mais os filhos do que elas mesmo.
Mas a atriz Samara Felippo, que atualmente está afastada das telinhas é mãe, e entende um pouco do que citei do mundo materno, mãe de duas meninas, a atriz fez um desabafo sobre maternidade nesta sexta-feira (26) ao listar as coisas que ama e publicou uma opinião que ela mesma considerou polêmica “Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe”, escreveu ela, acrescentando “Boom! Polêmicaaaa”.
No post, a atriz ainda segue dizendo outras coisas que ama: “Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo); Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo); Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!!; Eu amo povo preto; Eu amo não competir com outras mulheres!!; Eu amo nao ser escrava do “padrão”!!” – veja a lista completa abaixo.
Nos comentários, outras mulheres se pronunciaram a mostraram identificação com a questão sobre maternidade. “Me define. Oh negocinho difícil”, disse uma.
“Me identifiquei. Parece pesado ler isso, mas é exatamente assim que eu me sinto e não conseguia encontrar as palavras certas para descrever”, acrescentou mais uma.
Samara felippo é mãe de Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5, fruto do casamento com o jogador de basquete Leandrinho, de quem se separou em 2013.
Leia a lista:
“Eu amo essa minha versão franja!!
Eu amo todas as minhas versões!! .
Eu amo não permitir mais que me façam mal!!
Eu amo os amigos que me cercam!!
Eu amo minhas filhas!! Mas não amo tanto ser mãe (Boom! Polêmicaaaa) .
Eu amo não sentir mais culpa!! (To em processo) .
Eu amo exercitar o não julgamento!! (To em processo)
Eu amo minhas Deusas e Deuses negros!!
Eu amo povo preto
Eu amo não competir com outras mulheres!! .
Eu amo nao ser escrava do “padrão”!! .
Eu amo o @sannaelidio
Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!!
Eu amo um belo porre!!
Eu amo tatuagem!!! .
Eu amo batom e unha vermelhos!! .
Eu amo meu irmão @gladstonefelippooficial !
Eu amo minha mãe!! .
Eu amo ficar com a “xuxinha”do cabelo no pulso!!
Eu amo a natureza!! Eu amo a liberdade!! .
Eu amo amar tanto!!
Eu amo me amar
Me empolguei com tanto amô”.
A maternidade não é fácil, mas com jeitinho, vamos aprendendo um pouquinho mais, a cada dianos tornando pessoas abençoadas.