Atriz global não aceita perder a filha desmaia, grita e diz: “Se eu pudesse teria trocado de lugar com ela”

A atriz fez um desabafo em sua rede social contando toda sua dor.

A atriz e cantora Juliana Diniz ficou conhecida depois que trabalhou na novela Senhora do Destino que foi ao ar na Rede Globo no ano de 2004. A atriz fez um desabafo em sua rede social onde falou sobre a dor de perder a filha logo depois de seu nascimento.

Na última terça-feira (30) a atriz revelou o nome de sua filha que se chamaria Yolanda, mas a pequena não chegou a nascer e a reação de Juliana segundo ela foi terrível.

Em sua rede social oficial, Juliana Diniz contou sobre sua dor e do marido, o pagodeiro Thiago Soares, pela perda da filha dizendo: “O luto é meu”.

PUBLICIDADE

“O Anjo que se foi era meu…O ser que me ensinou a ser mãe era meu. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela. Ela não estava pronta pra algumas coisas. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra”, disse.


Em seguida, Juliana falou sobre a reação ao saber que a filha não sobreviveu, para ela a dor foi tão intensa que ela não queria aceitar o diagnóstico da criança, e ainda ressaltou que os pais não deveriam enterrar os filhos:

“Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico… até que me “acalmaram” e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor. Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos desolados, mas essa é mais uma provação que vou passar amando a esse Deus”.

PUBLICIDADE

Juliana chegou a dizer que sua dor foi tão intensa que se pudesse teria trocado de lugar com a filha, mas ela acredita em Deus e continua crendo que o melhor de Deus ainda virá sobe sua vida.

“Aprendendo onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso. Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor de Deus está por vir”.
No dia em que a filha nasceu Juliana disse que tirou sua primeira foto com a filha, mas a primeira foto de mãe e filha, também era a última e única foto juntas:

“Eu sempre digo que sou muito forte, tirei minha primeira e última foto com ela hoje… quem passa pelo que passei tira de letra qualquer situação… tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos… e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele, tô aqui”, disse ainda.

Juliana afirmou sua fé em Deus apesar da dor que enfrentou com essa situação triste e dolorosa:

E para completar, ela finalizou dizendo: “Pra quem não sabe nasci dia 12/10 dia das crianças….  e eu amo crianças… Eu e minha Casa serviremos ao Senhor”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]