Como todo mundo sabe o problema na economia causado pelo surto de Covid-19, tem se tornado um dos assuntos mais debatido pelas autoridades do Governo Brasileiro, entre discordâncias e acertos e opiniões diferentes.
Em relação ao pedido de vários governadores sobre a chances de deixarem o Auxilio Emergencial por mais tempo sem uma data concreta tem gerado uma enorme briga no congresso entre o presidente e governadores de estado.
Recentemente Ministério da Cidadania compartilhou publicamente nesta segunda-feira (3) a mais novas datas da tabela de valores do emparo Emergencial de R$ 600 para aqueles indivíduos que obtiveram seus pedidos aceitos nas últimas semanas e para aquelas que obtiveram o valor revisto. A quantia do ganho de ajuda emergencial alcançara a 1,15 milhão de cidadães.
A nova datas de benefícios inclui os indivíduos que realizaram o procedimento de reverificação através da plataforma Caixa na internet nos dias 24 de abril e até o dia 19 de julho e que foi dado como inválido.
Também vai incluir aqueles cidadães que tenham ganhado a inicial quantia em abril e obtiveram o valor reavaliado em julho, depois que ocorreram as atualizações de documentações governamentais
Para esses 2 grupos, os valores vão ser realizados na conta poupança virtual da Caixa, que poderá ser utilizada unicamente para quitação de dividas, de boletos e para comprar as coisas por intermédio de cartão de débito virtual ou QR code. Saques e transferências vão ser autorizados em outras datas. Entenda a seguir:
Via: redetv.uol.com.br