Avô bêbado disse que viu o diabo no neto de 2 anos e joga o menino dentro de um forno ardente

A criança foi levada para o hospital e está em estado grave.

Um caso inacreditável aconteceu com uma família e terminou com uma criança de 2 anos gravemente ferida. A criança estava aos cuidados dos avós enquanto a mãe que tem 21 anos de idade trabalhava.

O avô estava em companhia da esposa e do neto e o homem bebia muito. Em determinado momento, já delirando de tanta bebida o homem afirmou que viu o demônio no menino.

Ele então se levantou e tomou o neto a força do colo de sua esposa, ordenou que a mulher saísse da casa e com medo do demônio que afirmou ter visto na criança, jogou o menino vivo dentro de um forno escaldante.

PUBLICIDADE

O menino foi socorrido e levado para o hospital em estado gravíssimo com 50% do seu corpo queimado. Os médicos disseram que a criança está em coma lutando por sua vida e precisa da ajuda das máquinas para respirar.

O chefe da ambulância diz: “Conseguimos trazer a criança para fora convida. É uma história tão aterrorizante”.
Um policial também comentou sobre o caso: “O suspeito foi detido no estado de forte intoxicação alcoólica”.

O hospital também se pronunciou sobre o estado de saúde da criança:

PUBLICIDADE

“O pequeno paciente está em tratamento intensivo agora. Ele está em grave estado. Ainda é muito cedo para fazer previsões sobre o futuro dele.

Quando lidamos com essas queimaduras é impossível entender sua condição. Pode deteriorar-se rapidamente, mas os médicos estão fazendo tudo para aliviar o sofrimento da criança”.

Infelizmente existe chance da criança não resistir aos ferimentos e vir a óbito. De acordo com informações na Rússia já aconteceram outros casos como esse.
No mês de janeiro um bebê de 11 meses morreu depois que foi colocado no forno por sua avó.

Casos que chocam pela crueldade cometida por pessoas da própria família, uma prova de que a bebida descontrolada só traz destruição.

Já no caso da criança de 2 anos os  policiais disseram que o avô do menino havia dirigido muito nos últimos:

“O homem esteve dirigindo por vários dias e provavelmente seu cérebro foi afetado. Ele não deu nenhum outro motivo”, informou a polícia sobre o fato horrível que aconteceu com a criança.

Como pode em um mundo atual assim ainda vermos atrocidades principalmente de alguem tão próximo como um avô!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]