Avô deixa criança de 18 meses cair do 11º andar de um navio durante Cruzeiro

A criança não resistiu aos ferimentos.

Os tripulantes de um cruzeiro da Royal Caribbean, em San Juan, Porto Rico ficaram chocados com uma tragédia que aconteceu a bordo depois que um avô deixou a neta de 18 meses cair do 11º andar da embarcação.

O avô da menina se chama Salvatore Anello e carregava a netinha Clhoe Wiegand  bem perto da área envidraçada de um restaurante, o homem teria passado mal,  sentiu tontura e deixou a menina cair por uma das janelas que estava aberta no momento da tragédia que  aconteceu no último domingo 8.

A criança recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital, mas se feriu gravemente e veio a óbito. Uma testemunha que deu uma entrevista para uma rede de televisão contou que escutou os gritos da família porque estava bem perto do local aonde aconteceu o acidente o avô da criança ficou histérico com que aconteceu e precisou ser sedado.

PUBLICIDADE

A mãe da criança o pai e o avô passavam férias no Cruzeiro do navio Freedom of The Seas.

A viagem que duraria sete dias nem havia começado quando o acidente que tirou a vida da garotinha aconteceu em uma nota a Royal Caribbean se solidarizou com a família e colocou se a disposição para assisti-los em tudo o que necessitar. A empresa lamentou o trágico acidente que aconteceu com a família.A polícia está investigando o caso e ainda não há uma linha definida por onde começará a investigação, se realmente foi um acidente porque o avô passou mal ou se foi um assassinato.

O delegado responsável pelo caso disse que nenhuma hipótese poderá ser descartada e que a polícia irá investigar a fundo para descobrir a real causa e as circunstâncias em que se deu a morte da garotinha.

PUBLICIDADE

A tragédia deixou a família e os passageiros do navio em choque.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional.

Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]