Avô do jogador Victor Luis, do Palmeiras está desaparecido e jogador faz pedido de ajudar emocionante no Instagram

Até a manhã desta quarta-feira (26) ele ainda não havia encontrado o avô

O jogador Victor Luis do Palmeiras usou as redes sociais para relatar a respeito do desaparecimento de seu avô. O jogador pediu para que seus seguidores o ajudassem a divulgar nas redes sociais a respeito do desaparecimento para que pudesse encontrar o seu avô.

Na última terça-feira (25) ele publicou fotografias junto com seu avô Anízio Ferreira Telez e relatou a respeito do sumiço. Nesta quarta-feira (26) o lateral novamente publicou uma imagem onde pedia ajuda e relatava que sue avô ainda permanecia desaparecido.

O Palmeiras fez uso de suas redes sociais para divulgar a respeito do acontecido. Em uma tentativa de ajudar o jogador na busca pelo seu avô. Os times rivais São Paulo, Corinthians e Santos também se solidarizaram e pediram a colaboração para que todos divulgassem a respeito.

PUBLICIDADE

Os clubes aproveitaram para divulgar a respeito do desaparecimento em seus Twitter oficial, como na publicação feita pelo Palmeiras, em que eles pedem para ajudar ao camisa 26, Victor Luis, e que divulguem a respeito do desaparecimento do avô dele para que ele possa ser achado o mais rápido possível.

O Corinthians aproveitou da postagem mais detalhada feita pelo Palmeiras, e em um ato de solidariedade com o time rival, compartilhou a postagem pedindo a atenção de todos para o que estava sendo dito pelo clube.Ainda usaram na postagem uma hashtag onde afirmava que eles eram rivais apenas em campo, demonstrando preocupação com a situação difícil.

O São Paulo também compartilhou a postagem do Palmeiras, mas escreveu algumas palavras pedindo para que os seus seguidores também fizessem o mesmo, e compartilhassem a imagem onde aparecia Anízio, para que ele fosse encontrado.

PUBLICIDADE

E pediram para que qualquer informação a respeito do paradeiro do avô de Victor Luis, para que entrassem em contato com ele pelo Instagram ou a pela página do Palmeiras.

Na publicação feita pelo Santos, eles lamentaram o ocorrido e pediram para que seus seguidores os ajudassem divulgando o pedido de ajuda para encontrar o avô do lateral, e pediram para que todos aqueles que pudessem ajudar neste momento delicado, o fizessem. E que caso alguma informação concreta sobre Anízio fosse obtida, para que fizessem contato sobre.

Até o presente momento ainda não se tem mais informações a respeito do avô do lateral.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]