Avó de Michele Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19 e transferida para UTI

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, está internada num hospital público de Brasília.

A avó da primeira dama, Michele Bolsonaro, está internada num hospital público de Brasília, com suspeitas de Covid-19. Maria Aparecida Firmo Ferreira mora em Ceilândia, cidade satélite de Brasília, com cerca de 600 mil habitantes.

A idosa foi internada nesta quarta –feira (01), após ser encontrada por populares caída na rua. A avó da primeira dama deu entrada no hospital apresentando muita falta de ar levantando as suspeitas de infecção pelo novo coronavírus.

Maria Aparecida deu entrada primeiramente no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), porém no início da tarde do mesmo dia, a idosa apresentou piora do quadro e foi transferida para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), onde foi diretamente para a UTI. O estado de saúde de Maria Aparecida é grave e requer cuidados, pelo fato da paciente ser considerado de risco, pela idade e eventuais comorbidades que apresenta.

PUBLICIDADE

Assim que deu entrada no primeiro hospital, a idosa relatou estar apresentando há mais ou menos 15 dias os sintomas de tosse seca, coriza, falta de apetite, falta de ar e dor abaixo das costelas, sintomas esses muito compatíveis com os da Covid-19.

O palácio do planalto foi comunicado e questionado sobre o caso, mas como resposta disseram que não irão comentar sobre isso. Vale lembrar que a primeira dama não possui boas relações com a família.

A avó de Michele, sofre total abandono da neta que não mais a visita nem possui contato. Maria Aparecida vive em uma favela de Brasília, com esgoto a céu aberto e cuida de uma filho deficiente auditivo. Michele não ajuda a avó em nenhum momento segundo relatos da própria família.

PUBLICIDADE

Pouco tempo atrás a avó da primeira dama virou notícia em todo o país após ser investigado o passado da mesma e descobrir que ela já foi presa e indiciada por tráfico de drogas na capital do país.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.