Avó no esgoto, filhos odiando a madrasta, brigas e ciúmes: podres da família Bolsonaro são escancarados

Conheça o que acontece dentro do clã Bolsonaro

Parece que o clima para o Jair Bolsonaro (sem partido), está muito complicado, tanto o cenário político e principalmente na sua vida pessoal.

Desde que o Bolsonaro assumiu o posto mais alto da política brasileira, a família dele e principalmente de sua esposa, Michelle Bolsonaro e mais uma vez o nome dos integrantes desta família, está envolvido em mais um escândalo.

Segundo com o portal de notícias Metrópoles, foi informado que não existe paz dentro da residência do Bolsonaro, segundo o que foi dito, parece que não existe confraternização em família, isso porque parece que os três filhos mais velhos do presidente, não gosta da esposa do pai.

PUBLICIDADE

O famoso colunista, Léo Dias, contou que a esposa de Bolsonaro detesta Rogéria, ex-mulher do Bolsonaro, e também é mãe de Eduardo, Flávio e Carlos, que mal conversa com a madrasta.

O colunista também divulgou que a esposa de Bolsonaro, ignora totalmente a família materna que também vivem em Brasília, segundo o Leo Dias, a família de Michelle, mora a pouco quilômetros do Palácio da Alvorada, local em que a primeira-dama desfruta do conforto que somente o dinheiro pode comprar.

Parece que a avó e também alguns tipos de Michelle Bolsonaro vivem em uma comunidade próxima de Brasília, local que tem um esgoto que corre a céu aberto e o que parece, os índices de violência naquele local é altíssimo. Vale citar que a avó de Michelle Bolsonaro, já foi levada presa por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Já sobre os filhos, pare que é comum as brigas entre os filhos, parece que Flávio Bolsonaro passa meses sem se comunicar com Eduardo e Carlos. Quem tenta reaproximar a família é o pai, Jair Bolsonaro, entretanto, tentar deixar todos unidos é uma missão muito difícil para a família Bolsonaro.

Vale citar também que o filho mais próximo do Bolsonaro é o Carlos, e os dois são bastante ligados e parece que tudo que Carlos Bolsonaro quer, o Bolsonaro faz, fora os conselhos que o presidente segue cegamente.

Por causa dessa preferência, os outros irmãos ficam com ciúmes e por causa disso a convivência se torna mais complicada, parece que eles vivem em uma verdadeira guerra família.

Leo Dias também revelou que a esposa de Bolsonaro é muito espertinha e que mesmo não gostando muito de Carlos Bolsonaro, ela tenta se aproximar dele, pois sabe a grande influência que ele tem para o Bolsonaro.

Afinal, outra coisa que ninguém sabe é quem manda dentro de casa é a esposa, e por causa disso, seus filhos ficam irritados.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ana Carolina Alves Da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.