Barraco caiu! Zezé diz que nunca amou Zilu, e que o nascimento da filha mais velha foi apenas um ‘descuido’

E a polêmica envolvendo o Zezé di Camargo continua.

Depois das noticias dos últimos dias, sobre o seu casamento com a sua ex-mulher Zilu, o debate continua, e desta vez tá pegando fogo. O sertanejo parece que perdeu a noção da realidade, ou esta adorando ser falado pela mídia. Zezé confessa que nunca amou a ex-mulher Zilu, e que o nascimento da filha mais velha, Wanessa foi apenas um mero descuido dos dois.

Mas isso não é tudo, o mais incrível é que o fato de que ele parece ter perdido toda a noção do ridículo, e do papel que tem vindo a fazer nas redes sociais com a sua polêmica. Nos últimos meses, ele tem vindo a atacar tanto a Zilu que a filha, ao que parece a música que fez para a filha tem uns anos em sua homenagem caiu no esquecimento.

Ou apenas se tratava de um ibope para conseguir fazer sucesso na venda dos CD’S na altura. Mas a unica explicação que se vê aqui, é que essa discórdia seria apenas financeira.

Isso mesmo, Zezé di Camargo e Zilu, já estavam travando uma guerra na justiça, por causa da divisão de bens do músico. Já ao longo destes anos de carreira, o sertanejo acumulou milhões e milhões de patrimônio de dar inveja.

Mas faz algum tempo que Zezé vem afirmando que só se casou com Zilu, porque ela ficou grávida, mas não estaria preparado para assumir uma família, mas só cumpriu a sua palavra por ser um homem de palavra e honrado nos compromissos.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!