Uma mulher de 53 anos de idade, precisou ser levada para hospital ao sentir complicações após ter uma enorme bola crescendo em sua barriga. A mulher deu entrada no Hospital KK de Mulheres e Crianças, em Singapura.
Ninguém imaginava o que havia na barriga da mulher, todos acreditavam que podia ser apenas uma criança que ela esperava a alguns meses, mas não era bem isso, a enorme barriga que a mulher carregava se tratava de um tumor benigno no útero, que já estava pesando cerca de 27kg.
Quando a mulher chegou ao hospital, os problemas já estavam afetando suas capacidade de locomoção e ela não conseguia nem mesmos se mover.
A massa tinha tomado a maior parte de suas cavidades abdominais e pélvicas, impedindo que o ar chegasse aos seus pulmões.
O tumor que já tinha cerca de 25 centímetro foi retirado graças ao profissionalismo dos médicos, que também afirmaram que o mioma não é cancerígeno, mas pode vir a ser fatal ao crescer demais, fazendo assim com que órgãos próximos sejam afetados.
Cauã Reymond escolhe não trabalhar nem com Isis Valverde nem com Grazi Massafera
Cauã Reymond ingressou para o time das maiores estrelas da Globo. Ele renovou um contrato de longo período com a emissora, com um altíssimo salário, transformando o galã no mais bem pago de sua geração.
Numa conversa com a emissora, deixou claro seu anseio de não atuar ao lado de Isis Valverde e Grazi Massafera. Embora tenha um bom relacionamento com a ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, ele quer desassociar de vez sua imagem dela.
Já com Isis, a história é mais complicada. O dois chegaram a ser anunciados no elenco de “Amor de mãe”, novela que marcará a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove. Em alta na casa, Cauã teria a opção de permanecer no elenco, mas ele preferiu abrir mão do papel e vai fazer a nova trama de Lícia Manzo ( “A vida da gente”).
Cauã e Isis se envolveram nos bastidores da série “Amores roubados”, exibida em 2014. E o climão entre eles dura até hoje.