BBB20: Internautas ficam assustados após Daniel apresentar os sintomas do coronavírus, “Será possível?”

O brother reclamou de estar sentindo dificuldades para respirar, além da tosse e calafrios por todo o corpo.

Estamos ciente de que o coronavírus está se alastrando de maneira incalculável por todo o mundo, inclusive no Brasil, país onde tem crescido muito o numero de pessoas que estão apresentando os sintomas.

E com isso muitas pessoas estão em alerta quando surge algum sintoma dos possíveis incio da presença do vírus, ainda mais quando esse sintomas foram observados dentro do “Big Brother Brasil 20”, reality exibido pela TV globo.

Logo na madrugada desse domingo, dia 15 de março, um participante da casa mais vigiada do Brasil, reclamou de alguns sintomas, como a dificuldade para poder respirar, dores por todo o corpo, além de calafrios.

O que acabou chamando a atenção de vários internautas, pois são os sintomas que ocasionados pela contaminação do coronavírus, doença que está alarmando a população.

Imediatamente o brother foi convocado para ir até o confessionário, e após isso a casa precisou entrar em manutenção para averiguação da situação.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.