Bebê de 1 ano morre afogado depois de cair em balde com água enquanto a mãe limpava a casa, fica o alerta aos pais

A polícia foi informada pela enfermeira que atendeu a criança que o bebê já chegou sem vida, sem sinais vitais.

Uma tragédia aconteceu em Formosa Goiás depois que uma criança de apenas um ano morreu ao cair dentro de um balde com água e se afogar.

De acordo com os relatos da mãe ela estava limpando a casa e viu a criança se afogando no balde.

A mãe desesperada socorreu o filho e saiu correndo para rua gritando por socorro. O bebê foi levado para o hospital, mas infelizmente chegou na unidade sem vida.

PUBLICIDADE

A polícia foi informada pela enfermeira que atendeu a criança que o bebê já chegou sem vida, sem sinais vitais os médicos não puderam fazer muito apesar de tentarem reanimar a criança por muitas vezes, no entanto não obtiveram sucesso e não conseguiram reverter o quadro a criança faleceu.

O corpo da criança foi levado para o IML e o caso será investigado pela delegacia da cidade a mãe pode responder por homicídio culposo quando não há intenção de matar por ter sido um acidente, mas para ela a dor de perder um filho de uma forma tão trágica já é algo totalmente cruel.

Acidentes com crianças são muito comuns, portanto é preciso que os pais fiquem alerta, uma pequena quantidade de água dentro de um balde é suficiente para afogar uma criança se cair de cabeça e não consegui sair, foi o que aconteceu com o pequeno bebê de um ano que morreu afogado no balde.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.