Hoje em dia todo mundo tem um bom celular de onde pode acessar as redes sociais e viver conectado com tudo o que está acontecendo no mundo afora. Adultos, jovens e adolescentes se renderam as utilidades do aparelho que para alguns se tornou uma verdadeira febre.
Mas é preciso ter cuidado com o uso exagerado do aparelho e os pais precisam monitorar aquilo que seus filhos têm acessado, pois a facilidade que o celular oferece acabou se tornando também uma ferramenta onde pessoas maldosas põem se infiltrar.
Muitos pais tem o costume de deixar seus filhos mexer em seu celular como se fosse um brinquedo, algumas acabam até exagerando e passam horas com um celular nas mãos brincando com algum joguinho ou vendo vídeos na internet. Um caso interessante aconteceu com uma mulher que tem um filho de apenas 2 anos de idade.
A criança de 2 anos estava brincando o celular da mãe Viviane Souza, talvez ela o deixou nas mãos do filho como uma forma de mantê-lo ali perto enquanto ela tomava o seu banho. Viviane não fechou a porta do banheiro para que pudesse ficar de olho no garotinho, nessa fase da idade as crianças não são nada fáceis.
Pietro era todo sorriso com o aparelho da mãe em suas mãos, ela chegou até a pensar que a criança estaria tirando fotos, mas ele fazia algo que ela nem imaginava. Embora ele não soubesse por causa de sua pouca idade, a criança acabou transmitindo o banho da mãe ao vivo pelo facebook. Assim que percebeu o que o filho estava fazendo Viviane tentou desligar o celular e o pior aconteceu.
O celular travou e Viviane não conseguiu desligar, a mãe contou que nesse momento não sabia se chorava ou se saía correndo. Depois que o susto passou Viviane explicou o que o filho fez e sua amigas disseram que apenas 8 pessoas viram a transmissão ao vivo. Ela contou que não teve coragem de ver o vídeo, porque estava com muita vergonha.
Depois do susto que passou com Pietro, certamente essa mão não irá mais deixar celular em sua mão enquanto toma banho.