Bebê de 1 ano dá entrada no hospital com sinais de abuso e não resiste aos ferimentos em Arapongas, PR

A criança de uma ano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Infelizmente os casos de abusos contra crianças acontecem com mais frequência do que deveriam e na maioria das vezes os abusadores são pessoas da mesma família ou próximos a criança.

Os pais precisam tomar muito cuidado e ficar de olho em alguns sinais que podem indicar que a criança esteja sofrendo abusos.

Tais sinais ocorrem e são perceptíveis como: mudança de comportamento, choro fácil, nervosismo diante de determinada pessoa, em casos de crianças que já não faziam xixi na roupa voltam a fazer, medo de dormir sozinha, perda do apetite, enfim são muitos os sinais que demonstram que algo muito grave está acontecendo com criança.

PUBLICIDADE

O problema é quando os abusos acontecem com bebês que não podem falar ou expressar o que está acontecendo e em alguns casos os abusos podem levar a criança a morte, como aconteceu em Arapongas na região metropolitana de Londrina no Norte do Paraná.

Um bebê morreu logo depois de dar entrada em um hospital com sinais de violência sexual. A Polícia Militar informou que a menina tinha um ano de idade e o suspeito de ter cometido o abuso é o próprio pai.
O caso aconteceu na última terça-feira (18),  a criança deu entrada no hospital com sinais de engasgamento, mas ao examinar a menina os médicos perceberam os sinais de violência sexual por todo o corpo da criança e lesões em suas partes íntimas.

A criança foi examinada e os médicos tentaram fazer de tudo para salvá-la mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

PUBLICIDADE

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização de exames para comprovar os abusos.

O pai da criança que é o principal suspeito de ter cometido o abuso, ele foi preso temporariamente e já possui passagem por outros crimes. Esse é infelizmente apenas mais um dos inúmeros casos de crianças que acabam morrendo por abusos por parte de um dos pais ou de algum conhecido.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]