Bebê de 2 meses perde a vida ao usar faixa no cabelo e a mãe faz alerta

A criança dormiu com o acessório e uma tragédia aconteceu.

Uma mulher que vive em Glasgow na Escócia decidiu fazer uma alerta depois que algo terrível aconteceu com a bebê de 2 meses de sua amiga.

Ela decidiu compartilhar um post nas redes sociais contando o que havia acontecido com a garotinha. O post viralizou e já teve mais de oitenta mil compartilhamentos.

A mulher conta que sua amiga deixou que a menina dormisse com a faixa no cabelo enquanto ela tomava banho, a criança dormiu aproximadamente 30 minutos com o acessório na cabeça. Mas algo terrível estava para acontecer, pois a faixa acabou descendo e tampou o nariz e a boca da menina fazendo a criança sufocar.

PUBLICIDADE

O caso é um alerta a todas as mães para que saibam da importância de não deixar crianças dormir com a faixa no cabelo. Vale lembrar também que não somente os acessórios são perigosos, no berço não deve ter cobertor, protetor de berço, travesseirinhos ou bichinhos de pelúcia, pois isso pode representar perigo para a criança.

No relato a mulher pediu a todas as mamães que fiquem atentas, ela relata que sua amiga perdeu sua filha de 2 meses por causa do acessório, quando ela decidiu  ver como a filha estava a faixa tinha descido do cabelo e estava sobre o nariz tampando a boca da criança e a menina morreu.
Um exame feito no cadáver da criança confirmou que a bebê morreu por asfixia causada pela faixa que tampou a boca e o nariz.

A mulher contou que sua amiga pediu que ela fizesse um alerta a todas as mães para evitar que outras tragédias aconteçam, para essa mãe não adianta mais.

PUBLICIDADE

Essa mãe já perdeu a sua filhinha amada e a dor e a tristeza tomaram conta do seu coração e de sua vida, mas ela quer usar a sua dor para alertar outras mães sobre os perigos do acessório.

Fique a tento a objetos que possam representar perigo para seu bebê, a prevenção é sempre a melhor forma para evitar acidentes.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]