Uma mãe do México passou por momentos terríveis depois que sua filhinha de 8 meses desapareceu por 5 dias.
Tudo aconteceu quando Maria Magdalena Sánchez foi ao Hospital General da Cidade do México. Maria iria visitar sua irmã que estava internada.
Chegando lá descobriu que não poderia entrar com criança, como estava acompanhada de seu sobrinho de 15 anos deixou a filha com ele e entrou.
Emiliano ficou com a pequena bebê de 8 meses e sua irmã de 6 anos.
A menina de 6 anos precisou ir ao banheiro, como Emiliano estava carregando o bebê pediu a uma mulher que havia conversado com ele que segurasse a criança enquanto ele levasse a menina de seis anos ao banheiro, um erro que quase causou o desaparecimento da criança para sempre.
Ao voltar do banheiro, Emiliano levou o maior susto de sua vida, pois a mulher havia desaparecido com a criança.
O adolescente desesperado chamou por Maria e eles acionaram a polícia que imediatamente emitiu um alerta em todo país e as fotos da criança foram divulgadas.
Graças a essa atitude rápida da polícia um homem de 59 anos reconheceu a foto da bebê que estava com um casal.
Os dois tinham 36 anos e haviam pagado uma mulher para sequestrar um bebê, pois não podiam ter filhos e queriam ser pais, e eles ofereceram a ela o valor equivalente a um relógio de ouro, então a mulher raptou a criança.
Eles foram presos em flagrante, no entanto a mulher que sequestrou a criança não foi encontrada pela polícia que ainda continua tentando encontrar o paradeiro da sequestradora.
Ao reencontrar sua filha a mãe ficou muito emocionada e falou sobre o caso:
“Eles poderiam ter adotado legalmente, poderiam ter feito um tratamento, mas decidiram cometer um crime.
Agora eles vão ter que pagar pelo que fizeram” falou a mãe emocionada em poder pegar em seus braços a filhinha que ficou longe por cinco dias deixando a mãe em total desespero.
Fica o alerta a todos os pais, não confiem em ninguém e tenham muito cuidado ao se aproximar de pessoas estranhas, pois pessoas mal intencionadas existem em todos os lugares e todo cuidado é pouco.