Bebê de apenas 2 anos morre de maneira trágica em grave acidente que poderia ser evitado

A bebê de apenas 2 anos de idade foi vitima de acidente domestico.

As crianças, principalmente em seus primeiros meses e anos de vida, requer cuidados especiais e atenção dobrada, as mamães que têm crianças pequenas,bmesmo que necessite de alguém para ajudá-la, tem que focar toda sua atenção nos pequenos, dizem até que essas guerreiras do lar, só descansam quando eles dormem.

Quando estão acordados, então é uma verdadeira maratona em casa, as crianças saudáveis, pulam, correm e brincam o tempo todo, se deixar sobem até nos móveis, não é verdade?

Por isso mesmo, as mães e cuidadores de menores são cientes do quanto é importante ficar atento a tudo que elas fazem. Afinal de contas, todo cuidado com eles, ainda é pouco, pois em fração se segundos, aprontam uma ‘arte’.

PUBLICIDADE

Mas, mesmo que tenham todo cuidado com as crianças, acidentes domésticos podem acontecer, por isso também é importante nos atentarmos para evitar que isso aconteça, com algumas medidas preventivas como por exemplo, não deixar móveis próximo de janelas, não deixar cortina arrastando no chão, entre outras inúmeras coisas.

E, para exemplificar melhor, vamos relatar um caso especifico que aconteceu na Índia e certamente servirá  de alerta para outros pais.
Tudo aconteceu quando um bebê, de apenas dois anos de vida, acabou morrendo eletrocutada. Isso mesmo, eletrocutada! Uma coisa trite e inimaginável demais.

Isso aconteceu por que crianças dessa idade costumam colocar tudo que vê pela frente, na boca, e com esse bebê não foi diferente.

PUBLICIDADE

A pequena Raiza colocou o carregador de celular na boca, e para infelicidade de toda a família, alguém esqueceu o carregador, conectado na energia ou seja, ao terminar de carregar a bateria do celular, alguém retirou o aparelho e deixou o carregador com o fio pendurado, a memina pegou e colocou em sua boca, a morte foi imediata.

Em todas as redes sociais houve grande comoção e agora todos compartilham essa notícia para que ao se deparar com essa alerta, as pessoas fiquem mais atentas, infelizmente, existem acidentes que não tem volta, não tem como consertar, não dá para voltar no tempo e fazer diferente, por isso, divida essa experiencia com as pessoas de seu convívio e de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]