Bebê faz coração com as mãos para mamãe durante ultrassom

Seria um exame de ultrassom normal, se não fosse uma iniciativa nada normal do bebê em questão;

Um a mãezinha de Rio Branco, AC; teve essa semana durante uma consulta pre-natal de rotina uma grata surpresa, uma vez que ao fazer o exame de imagem ultrassom o bebê simplesmente fez para seus expectadores um simbolo de coração com as mãos.

O que causou total espanto tanto para os pais do bebê quanto para o médico que realizava a consulta no momento da ultrassom, conseguindo o médico registrar esse incomum mas fofo episódio.

Criana parece fazer um corao com as mos durante exames de ultrassonografia Foto Weliton FerreiraArquivo pessoal

PUBLICIDADE

A mãezinha Ludimila Pereira, de 24 anos, e o papai Francisco Manuares, de 30anos; ainda nem conheceram Maria Valentina pessoalmente mas com esse gesto da bebê ainda na barriga da mamãe se comprova que existe sim amor antes mesmo da primeira vista e que essa família já transborda amor.

Ludimila que é fisioterapeuta e esta no sétimo mês de gestação, contou que foi até a Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco; para realizar um exame de ultrassonografia em 3D. A mamãe teria sido presenteada com essa ultrassom em 3d pelo médico da unidade Weliton Ferreira, que serviria como base para o ensino de uma aluna de medicina que também estava presente no local.

Ludimila contou que a foto foi tirada pelo celular dela uma vez que se percebeu o gesto e que mesmo ela estando se mexendo muito o médico obteve sucesso ao registrar o momento exato em que Maria Valentina demonstrou seu amor pelas mãozinhas.A mãe explica que por ser uma ultrassom doada com o intuito de acrescentar em conteúdo acadêmico ela não teria direito as imagens impressas da ultrassom e somente levaria um laudo com as informações em relação a gestação, mas que o médico ao perceber o gesto incomum de Valentina teria imediatamente tirado uma foto.

PUBLICIDADE

Para tirar a foto ele utilizou seu aparelho de celular. Ela ainda se disse muito emocionada pelo ocorrido e que não imaginava que algo assim pudesse acontecer.

Ludimila tem endometriose tinha dificuldades para engravidar e est no stimo ms da gestao Foto Arquivo pessoal

O médico explicou para a mamãe que o gesto teria acontecido pelo fato de que a luz do aparelho de ultrassom teria causado uma sensibilidade na bebê, ao perceber a luz forte a bebê levou suas mãos aos olhos o que resultou nesse momento inesquecível.

A mamãe disse que mesmo com essa explicação do médico ela prefere acreditar que sua filha utilizou o exame para demonstrar seu amor pela mamãe formando um coração com as mãos. Ludimila ainda contou que a filha era um milagre me sua vida, uma vez que ela sofria de endometriose desde os 14 anos de idade quando foi diagnosticada.

Por conta da doença teve muita dificuldade para engravidar. Ela contou que todos os médicos teriam dado a ela menos de 2% de chances de ter uma gestação uma vez que ela tinha a doença, mas que mesmo com tantos diagnósticos contrários ela manteve a fé e então veio Maria Valentina.Ela que casou em 2016, e que passou mais de três anos tentando engravidar descobriram em Novembro a gravidez. O casal que é evangélico disseram jamais terem perdido a fé e a esperança, e que teriam entregado a decisão nas mãos de Deus e que Ele teria os abençoado com Maria Valentina.

Demonstrando que para Deus nada nesse mundo é impossível, quando contrariando todos os diagnósticos negativos Ludimila conseguiu engravidar naturalmente. Apesar da alegria da gestação, a gravidez não tem sido nada fácil para Ludimila já que por conta da doença tem tido alguns problemas.

Precisando ter um acompanhamento mais dedicado a gestação. No entanto nem essas adversidades tem tirado a alegria dos futuros papais de Maria Valentina, e pelo que parece a pequena também já está transbordando amor mesmo antes de vir ao mundo e conhecer seus papais.

O pai de Valentina sempre acompanhava a esposa as consultas pré-natais, mas por questão de trabalho o mesmo não pode comparecer a essa da ultrassom fofa. Ele lamentou não estar presente junto a sua esposa nesse momento mas se disse encantando pelo gesto da filha.

Ele disse que o casal está mais ansioso que nunca para enfim conhecer a pequena Maria Valentina e que tanto ele quanto a esposa sempre conversam muito com a bebê através da barriga. O caso fez sucesso na cidade, sendo noticiado por vários meios de comunicação tanto por ser um fato um tanto quanto inusitado quanto pela fofura do gesto do bebê.

Com toda certeza a bebê Maria Valentina já vai nascer sendo conhecida pelo gesto fofo. A família que está ansiosa pelo nascimento da bebê, já tem a recordação mais fofa possível desse momento da gestação e que futuramente será mostrada para Maria Valentina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]