Bebê morre ao ser agredido por seu padastro que não aguentou o menino de 1 ano e meio chorando e chamando pela mãe

O padrasto confessou que agrediu a criança com socos, pois ele não parava de chorar.

Um bebê foi morto em Rio Verde região Sudoeste de Goiás pelo padrasto, segundo a Polícia Militar o bebê tinha um ano e oito meses.

O padrasto confessou que agrediu a criança com socos, pois ele não parava de chorar, a mãe não estava em casa, o homem que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante.

O crime aconteceu dia 31, o capitão da Polícia Militar Alisson Oliveira, disse que o próprio padrasto que agrediu a criança até a morte foi quem acionou o socorro, tentou simular um acidente.

PUBLICIDADE

Os médicos desconfiaram devido a várias fraturas e ferimentos no corpo do bebê, o comando de policiamento especial foi acionado e foram ao local, esses policiais observaram que no corpo da criança havia vários sinais de violência, perceberam que o bebê havia sido agredido.

Os policiais questionaram ao padrasto sobre o que aconteceu, sobre os ferimentos no corpo da criança, o homem acabou confessando o crime, o padrasto do bebê caiu em várias contradições, depois de muita conversa ele confessou que agrediu o menino e perdeu a paciência, em determinado momento agrediu com chineladas e socos para que ele parasse de chorar.

O comandante da Polícia disse que quando ele viu a criança desacordada tentou reanimar, como a criança estava sem consciência e não conseguia despertar levou para debaixo do chuveiro, mesmo assim não despertou então colocou a fralda e deixou no colchão e esperou a mãe chegar.

PUBLICIDADE

Quando a mãe da criança chegou, pensou que estava dormindo, mas quando foi trocar a fralda ela não acordou, chamaram os bombeiros que foram ao local e constataram o óbito, alguns vizinhos tentaram linchar o homem por causa da morte da criança.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.