Bebê nasceu menino e após um mês virou menina

Conheça a história real do bebê que nasceu menino, filho do casal Madaleshia e Kenneth, que se tornou uma linda menina com apenas um mês de vida.

Logo após a descoberta de uma gravidez, a ansiedade toma conta dos recém papais para novas descobertas, entre elas, descobrir o sexo do bebê. Até então, este não é um caso diferente, Madaleshia e Kenneth Hiscock, moradores da África do Sul, pais de uma menina de 3 anos, aguardavam a chegada de seu filho.

O pequeno foi batizado e recebeu o nome do pai. Tudo ia bem, até que um mês depois de seu nascimento, os pais tiveram a maior e inesperada surpresa de suas vidas, o médico revelou que Kenneth, o filho do casal, era na verdade uma menina. Madaleshia conta que tiveram dificuldades desde o início da gravides para a descoberta do sexo da criança.

 “Quando eu fiz meu primeiro ultrassom, o médico achou que meu bebê era menina. No segundo ultrassom também disseram que era menina. Mas um tempo depois eu tive um terceiro ultrassom e então disseram que meu bebê era menino.

PUBLICIDADE

Senti como se o sexo do meu bebê estivesse mudando a cada minuto. Mas eu não achei que iriam errar o sexo do meu bebê após o nascimento! Na verdade, após esse terceiro ultrassom, em todos os outros ultrassons os médicos continuavam dizendo que meu filho era menino” disse em entrevista ao jornal Daily Mail.

Eles compraram todo enxoval para um menino. Mesmo após o nascimento, os médicos continuavam afirmando que era um menino. “Mesmo quando ele nasceu, os médicos o examinaram e disseram seu filho é um menino”, disse Madaleshia. 
Com o passar do tempo, os pais começaram a acreditar que havia algo errado com o órgão genital da criança, então, procuraram novamente os médicos para que realizassem novos exames. Veio então a notícia que os surpreendeu: seu menino na verdade é uma MENINA! Nós ficamos chocados, não fazia sentido”, lembrou a mãe.

Após uma bateria de exames, ficou constatado que a bebê sofria de hiperplasia adrenal congênita, uma condição rara que consiste na falta de uma enzima necessária para fazer os hormônios cortisol e aldosterona, sem estes hormônios, o corpo produz mais androgênio que é um hormônio masculino.

PUBLICIDADE

Com isso, os genitais da menina ficaram inchados, causando essa confusão. Esta doença atinge uma em cada 15 mil pessoas.

Hiperplasia adrenal pode ser tratada através do uso continuo de um hormônio. Madaleshia conta que recebeu apoio dos amigos e familiares, “Eles ficaram chocados com a notícia, mas nos apoiaram bastante”.

A bebê passou a se chamar McKenzi, ela hoje está com 8 anos e é uma menina saudável, a linda menina inclusive ganhou mais uma irmã.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]