Bebê sobe no colo da mãe chorando, ela pensa que não é nada até que seu pezinho fica completamente azul

A mãe não deu muito importância ao choro do bebê até que ela viu que seu pé estava azul.

Fazer um passeio em família é uma das coisas mais gostosas que existe poder desfrutar desses momentos como um piquenique, refeições ao ar livre com as pessoas a quem amamos é um verdadeiro presente.

Embora o verão traga consigo alguns perigos e por esse motivo é preciso estar sempre alerta por causa da grande incidência de acidentes com bichos peçonhentos e venenosos.

O menino Kristoffer Nordgarden, de três anos de idade estava junto com sua família e como era um dia quente ele estava com os pés sem calçado, do nada o menino correu para sua mãe, Elisabeth Nordgarden, e chorando subiu no colo dela. A mãe afirmou que no início pensou que ele estivesse apenas com algum arranhado bobo:

PUBLICIDADE

“Eu e os meninos estávamos passando uns dias na casa de meus avós”, disse Elisabeth. “Então Kristoffer começou a chorar e subiu no meu colo. Nós pensamos que ele tinha sido picado por uma vespa ou se arranhado em um galho”.

Elisabeth Nordgarden não pensava no pesadelo que viria logo à frente, pois a vida de seu filho corria um grande risco. A mãe só percebeu que estava acontecendo algo muito grave com Kristoffer quando o pé do menino inchou e ficou azul. Ela então muito preocupada ligou imediatamente os paramédicos que vieram muito rápido:“A ambulância e o helicóptero chegaram rapidamente. Eles afirmaram que era uma picada de cobra víbora e fomos imediatamente para um hospital”, disse Elisabeth.

PUBLICIDADE

Logo os médicos reconheceram a picada de uma serpente muito venenosa no pé de Kristoffer. Eles administraram o antídoto para neutralizar a ação do veneno da víbora para então levar a criança ao hospital.

Logo ao receber o antídoto os sinais vitais de Kristoffer voltaram ao normal, mas ele teve uma recaída e apresentou uma hemorragia no intestino, o caso ficou gravíssimo e Kristoffer corria risco de morrer.

O menino perdeu 5kg rapidamente e sua mãe teve muito medo que seu filhinho morresse. O menino permaneceu internado por uma semana e meia e ficou na UTI do hospital, felizmente ele conseguiu se recuperar.

As víboras representam um perigo maior durante o verão, portanto é imprescindível aos pais tomarem todo cuidado e evitar que os filhos andem sem calçado em locais que possa ter esses animais peçonhentos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]