Bebê sorri para o pai logo após seu nascimento: “Acho que reconheceu a minha” e a foto viraliza nas redes sociais

Os pais ficaram maravilhados com a expressão da pequena, e acreditam que isso ocorreu pelo fato de sempre conversar em com a bebê ainda na barriga.

Nós sempre ouvimos que conversar com o bebê ainda na barriga, faz muita diferença além de ser essencial para o desenvolvimento da criança, essa atitude ajuda a estabelecer um vinculo afetivo de grande proporção.

Muitas pessoas pensam que essa atitude não tem nada a ver, acreditando ser apenas uma lenda das pessoas mais antigas e até mesmo não fazer tanta diferença para o conhecimento do bebê ainda na barriga.

Mas é ai que se enganam, pois a prova viva disso é a pequena Antonella, que veio ao mundo no ultimo dia dos Pais, sendo um dos presente mais inesquecível ao papai Flávio Dyego de 26 anos de idade.

A pequena chegou já fazendo o maior sucesso, isto porque uma foto que foi tirada logo após a pequena nascer, ainda no hospital, mostra claramente a pequena abrindo um lindo sorriso ao ver seu pai.

Essa foto se tornou viral na Internet, não tinha nem uma pessoa que não morria de amores por aquele sorriso meigo, esse belo momento de amor, teria ocorrido pelo simples fato de Flávio sempre conversar com a pequena ainda na barriga.

Tarsila Rosa de 25 anos, é a mãe da Antonella, e fez questão de contar, que seu esposo sempre brincava com a bebê ainda na barriga, sempre conversando com ela e acariciando a sua barriga.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.