Bizarro: Pais permitiam que filha de 15 anos fosse abusada pelo proprietário de residência como forma de pagamento de aluguel

Para pagar aluguel eles aceitavam, que o dono da residência abusa-se da própria filha que tinha apenas 15 anos de idade.

O abuso contra criança e adolescentes tem aumentado de uma maneira gigantesca ao redor do mundo, cada dia mais casos bizarros vem à tona e se propagam muito rapidamente com a ajuda das redes sociais.

No Brasil e ao redor do mundo não é difícil encontrar casos que nos deixam chocados, pais tem abusado ou facilitado abusos contra seus próprios filhos, muitos deles se aproveitam da situação para ganhar alguma coisa em troca.

Hoje em dia favores sexuais são trocados por tudo, coisas até imagináveis difíceis de se acreditar, celulares, dinheiro, comida, roupas, viagens, ingressos de baladas e no caso que vamos mostrar a vocês até pagamento de aluguel.

PUBLICIDADE

Isso mesmo pagamento de aluguel este caso surreal que muitos até duvidam realmente aconteceu, isso mesmo quando pensamos que já vimos de tudo somos surpreendidos com um tipo de notícia como está.

Esse caso de pagamento de aluguel em troca de relação sexual, durou cerca de dois anos o vítima era uma adolescente de 15 anos de idade, ela foi abusada diversas vezes como pagamento do aluguel da residência onde morava.Os responsáveis por ela tinham todo o consentimento do que acontecia, as informações colhidas apontaram que o padrasto e a mãe desta garota, obrigavam a mesma a ter relações com o proprietário da residência onde moravam.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Bernal na Argentina, os policiais só conseguiram salvar a garota após receberem uma denúncia de duas tias da garota que perceberam o que vinha acontecendo e decidiram denunciar o caso para as autoridades.

Os policias também conseguiram prender o homem que cometia os abusos em troca do pagamento dos alugueis, a mãe da garota foi presa sobre a acusação de promover prostituição, familiares da mãe da garota informaram as autoridades que a mãe era espancada pelo marido.

E que por esse motivo era obrigada a deixar que os abusos acontecessem contra a própria filha, mas os policiais não confirmaram que essa versão e verdadeira e eles ainda estão investigando o caso para apurar essa informação.

O padrasto que negociava a forma de pagamento do aluguel da residência, por conta dessas relações que a garota tinha com o homem ela acabou engravidando e foi forçada a fazer um aborto, as investigação continuam e as autoridades ainda estão tentando esclarecer diversos pontos deste caso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]