Blogueira Alline Araújo tira a própria vida aos 24 anos após ter sido abandonada pelo noivo um dia antes do casamento

A jovem sofria de depressão e ansiedade e foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento.

O jornalista Luiz Bacci divulgou na noite desta segunda-feira (15) através do seu Instagram  uma nota dizendo que a blogueira carioca Alinne Araújo de 24 anos teria cometido suicídio após ter sido abandonada pelo noivo um dia antes do casamento.

A cerimônia estava marcada para acontecer no último domingo (14) e Alinne acabou se casando sozinha, depois que o noivo decidiu terminar tudo pelo WhatsApp e sumir.

A nota do apresentador do programa da TV Record Cidade Alerta dizia que a blogueira que foi deixada antes do casamento e celebrou o casamento sozinha teria cometido suicídio a pouco no Rio de Janeiro, apenas um dia depois da celebração de acordo com informações da tia dela.

PUBLICIDADE

O caso chamou a atenção nas redes sociais depois que Alinne decidiu compartilhar um post em sua rede social contando tudo o que havia acontecido a ela. Alinne sofre de depressão e transtorno de ansiedade e contou que teve uma crise enquanto dirigia ao descobrir que o noivo havia desistido do casamento.Ela postou em seu Instagram uma mensagem dizendo sobre a dor de confiar em alguém seriamente e pensar que encontrou o amor de toda a vida e ver todos os sonhos destruídos. Mesmo Diante do abandono Alinne decidiu continuar o casamento, porque a festa já estaria paga, ela disse que iria se casar consigo mesma para celebrar sua nova vida.

Alinne afirmou que tinha duas opções, ou ficava chorando em casa ou chorava e sofria por dentro em uma festa linda que estava esperando por ela e que já havia sido paga. A postagem foi publicada no Instagram do apresentador Bacci, mais ou menos uma hora a partir de então diversos sites começaram a noticiar o suicídio de Alinne.

PUBLICIDADE

A Jovem postou o vídeo do casamento consigo mesma em seu Instagram e disse que com muito amor a cerimônia foi realizada enquanto amigos e familiares seguravam sua mão, só assim ela foi capaz. O site Bhaz teria ligado para a mãe Alinne para saber como ela estava e recebeu a informação de que ela teria se matado. Ela se jogou do nono andar do prédio onde morava.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]