Bolsonaro costuma ir à Catedral de Brasília nos finais de semana, onde geralmente se encontra com seus apoiadores e repórteres, e nesse domingo, dia 23 de agosto não foi diferente.
Mas dessa vez, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, passou dos limites em suas respostas e parece mesmo ter perdido a cabeça ao se desentender com uma repórter após ser questionado sobre os depósitos feitos por Fábricio Queiroz, envolvendo o nome de sua esposa, Michelle.
Diante da pergunta, Bolsonaro se alterou de tal forma e disse em tom ameaçador que a vontade seria de encher a boca da profissional de porrada.
Todos os demais jornalistas ficaram sem acreditar naquilo que acabaram de ouvir da boca do presidente Jair Bolsonaro, e imediatamente houve um tumulto onde ele foi questionado se aquele murro na boca seria em toda a imprensa ou somente na repórter em questão.
Outra repórter logo questionou: “Isso seria uma ameaça senhor presidente?”, Bolsonaro nada disse e se retirou.
O caso causou grande reboliço nas redes sociais, internautas de todos os lugares espalharam o ocorrido em seus perfis, trabalhadores da imprensa brasileira tem se mostrado chateados com a postura do presidente diante de seus pronunciamentos.
A pergunta surgiu após a imprensa escrita e falada divulgar as informações sobre os depósitos que foram feitos em nome da primeira dama, segundo a Folha de São Paulo, por exemplo, Queiroz chegou a depositar dezenas de cheques no valor de R$ 72 mil na conta de Michelle Bolsonaro.
Via: g1.globo.com