Bolsonaro isentará contas de água e luz para baixa renda

Quem possui baixa renda será isento dessas contas

Essa é mais uma medida para combater essa crise do Coronavírus. O governo utilizará 900 milhões de reais para pagar essas contas de consumo até 220 kWh.

Os consumidores terão a isenção no período de abril, maio e junho. Tempo previsto para que as coisas voltem ao normal por aqui.

Ela valerá para os consumidores que consumirem até 220 kWh e que se encaixem ao programa social.

PUBLICIDADE

Essa é mais uma medida do governo para auxiliar as pessoas de baixa renda. Em tempos de grande crise o governo está fazendo o possível para que as pessoas não fiquem totalmente desamparadas nesse momento tão difícil.

Dia 25 de março já foi tomada uma medida que proíbe as empresas a cortarem a energia caso esteja em atraso até passar toda essa crise. É tempo de contermos os gastos e nos prepararmos caso essa crise demore mais que o esperado para terminar.

O governo está tomando todas as medidas que estão a seu alcance para auxiliar todo o povo. Porém não sabemos quanto tempo tudo isso irá durar e pode ser que os recursos governamentais acabe antes do que essa grande pandemia.

PUBLICIDADE

Por isso é importante termos consciência e mesmo recebendo os auxílios podermos guardar o quanto pudermos e estocarmos comida se possível, caso as coisas realmente piorem estamos um pouco mais preparados para suportarmos mais tempo de crise.

Vemos casos em todo o mundo, países que tinham grandes estruturas econômicas e de saúde sucumbindo perante essa pandemia. Países sem ter nem onde enterrar tantos mortos.

No Brasil estamos sendo guardados por Deus e pelas medidas protetivas governamentais, portanto é necessário que as pessoas tenham consciência e fiquem em casa. É muito importante obedecer todas as medidas protetivas.

Para que unidos como nação brasileira possamos passar essa crise com os menores danos possíveis. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que possamos ter o máximo de cuidado possível nesse momento tão delicado.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento