Bolsonaro recuperado da Covid-19 com a máscara baixada monta em cavalo e provoca aglomeração no PI

O presidente Bolsonaro, estava montado em um cavalo e tirou a máscara ignorando as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

Logo após o presidente da república ser testado positivo para covid-19 e realizar um tratamento combatendo a doença, foi também informado que está curado do vírus.

Mas não se passaram sequer três semanas e o Presidente da República nesta quinta-feira (30) aglomerou junto a apoiadores quando chegou ao aeroporto de São Raimundo Nonato (PI).

O presidente Bolsonaro, estava montado em um cavalo e tirou a máscara ignorando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, que orienta as pessoas ao distanciamento e ao uso de máscara para se protegerem contra o vírus e a propagação da doença.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro ainda balançou o chapéu junto aos apoiadores, o Decreto Estadual diz que no Piauí a partir do dia 13 de julho, ficou obrigatório uso de máscara, sendo sujeito a multa de até mil reais, caso desobedeça as ordens.

Também nessa quinta-feira (30), foi anunciado pela secretaria de comunicação da presidência da república, que Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19.

Bolsonaro marido de Michelle teve a doença, mas ficou recuperado no dia 25 de julho, quando o Presidente da República confirmou ter contraído a covid-19, os seus familiares, as filhas e a esposa Michelle Bolsonaro realizaram o exame, mas deu negativo, primeira-dama comemorou que nenhuma das filhas tivesse contraído a covid-19.

PUBLICIDADE

Mas nesta quinta-feira, ficou confirmado que Michele Bolsonaro testou positivo para a doença, já os resultados de Laura e Letícia aguardam resposta.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.