Bolsonaro trata o contágio como algo inevitável e defende volta ao trabalho
Neste sábado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender que o povo voltar a retomar suas atividades normais de trabalho no pais. Mesmo em meio a grande pandemia , que estar atacando o Brasil deixando mais de 2 mil mortos no pais, ele tratou que o contagio da maioria da população es como algo inevitável.
Não adianta, o vírus, vai atacar um 70% da população. Se não é hoje será amanha, ou a semana que vem, mais chegará. Único que temos que fazer é cuidar nossos idosos, e também daqueles que tem problemas serio de saúde. Diz o Presidente.
Todos temos que ter cuidado, mais é necessário que voltamos ao trabalho. Disse Bolsonaro durante uma comunicação com seus apoiadores na rampa do Palacio.
O Presidente estava acompanhado de seguranças e também do deputado Federal Helio Negao. No momento do comunicado ele não levava mascara, quando falava com os seus apoiadores. E todas as pessoas que estava no palácio tampouco levava mascara e tampouco respeitaram as orientações de aglomerações.
O presidente também lembrou que no brasil existem milhões de trabalhadores que são informais, e que si o pais não retornar ao trabalho, o pais sofrerá consequências perigosas para a economia, e poderia faltar dinheiro para pagar os servidores públicos, e chegando afirmar que o Brasil nesse momento já estar mergulhando em um caos.
Mais o Presidente também voltou a dizer, que a abertura dos comércios, e a normalização não dependem dele. Também depende dos governadores e prefeitos.
E que cada governador e prefeito tem que decidir a questão do fechamento dos comércios, esse assuntos estar nas mãos de cada um deles.
No final de suas declarações o Presidente foi aplaudido por seus apoiadores, e também recebeu um quadro com uma imagem de Jesus Cristo.
Via: cnnbrasil.com.br