Bolsonaro vai a reunião usando camisa do Palmeiras; mas detalhe causou polêmica

Bolsonaro já tinha aparecido nas redes sociais com esse uniforme antes mesmo de ser eleito presidente.

Nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, o presidente Jair Messias Bolsonaro, que teve alta hospitalar a pouco tempo, depois de 17 longos dias internado, comandou uma reunião no Palácio do Planalto, com seus governantes, onde em pauta constavam as propostas para a reforma da previdência social. Tudo perfeito até que algo chamou a atenção dos internautas após a assessoria da presidência divulgar as fotos oficiais da reunião nas redes sociais.

O Palmeiras que está numa boa fase, ficou ainda mais comentado quando o presidente se declarou palmeirense apaixonado pelo cerdão, no ano passado, o Palmeiras convidou Jair Bolsonaro para o jogo da taça do Campeonato Brasileiro, além de participar da festa e entregar as medalhas aos jogadores, ele deu a volta olímpica junto aos atletas e fez a alegria dos torcedores em todo o país.

.

PUBLICIDADE

Com chinelo no pé, calça de pijama, a blusa do Palmeiras e um terno, o presidente posou para foto oficial, porém a polemica toda é que o presidente estava usando uma camiseta falsificada de seu time, sendo um produto sem recolhimento de impostos ao ser produzido e comercializado e que por diversas vezes já fora por ele criticado.

O print abaixo mostra uma das paginas do Facebook que logo se pronunciou criticando o ocorrido.

PUBLICIDADE

A polêmica toda gerou após constatarem que o presidente Jair Bolsonaro vestia uma camisa falsificada do verdão. Porém os torcedores do Palmeira vibraram e não se importaram nem um pouco, para eles o que importou mesmo foi ver o verdão representado no Palácio do Planalto, através do excelentíssimo presidente da nação brasileira.

Após a reunião Bolsonaro que é muito interativo com seus seguidores,fez um post em seu perfil pessoal e legendou dizendo:  “Ainda sob repouso por determinações médicas, reunião hoje para traçarmos os últimos detalhes sobre a Reforma da Previdência que será encaminhada e analisada pelo Congresso Nacional.” concluiu e não se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a camisa que usava.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva