Felipe Prior é acusado de cometer abusos contra três mulheres

A reportagem de "Marie Claire" trouxe relatos muito fortes feito por 3 mulheres que não quiseram se identificar.

O ex BBB Felipe Prior está em uma situação complicada, ele precisará enfrentar acusações graves a seu respeito, isso após passar por uma eliminação histórica no reality.

Com o uso de nome fictícios, 3 mulheres prestaram depoimentos á revista Marie Claire, e fizeram questão de acusar o ex BBB de abuso sexual, além de uma tentativa de abuso, que ocorreram no ano de 2014 e 2018.

Após o conhecimento dos relatos, a revista procurou por Felipe prior para saber mais detalhes sobre o acontecido, mas até o momento ele não se pronunciou sobre as acusações.

PUBLICIDADE

No ano de 2014, uma das mulheres, que teve o nome de Themis na reportagem, relatou que ela estava com uma amiga, e as duas aceitaram uma carona oferecida por Felipe.

Isso aconteceu logo depois deles estarem saindo de um jogo Interfau, que se refere a jogos universitários de arquitetura. Primeiro eles deixaram a amiga em casa.

Logo após felipe teria parado o carro em um local deserto e cometido abusos contra ela, segundo Themis, ela ainda procurou um hospital depois.

PUBLICIDADE

Mas depois de 1 ano do ocorrido ela começou a sofrer crises do pânico, e precisou de apoio para conseguir voltar a sua rotina de trabalho.

Themis relatou que escondeu a violência que sofreu em baixo dos panos por pelo menos uns 6 anos, ela acreditava que se não lidasse com ela, com certeza sumiria logo.

Veja o relato dela:

Já Freya acusa Felipe de tentativa de abuso que teria quase ocorrido no ano de 2016, e que teria sido no jogos universitários, segundo ela, Felipe teria tirado proveito enquanto ela estava bêbada, e enquanto estava em sua barraca teria forçado as coisas mesmo sem proteção.

Freya. afirma que logo que se iniciou o reality, ela visualizou um postagem nas redes sociais onde afirmava que Felipe possuía fama de assediador, foi ai que ela entendeu que não foi só ela que havia passado por aquela situação.

Já a terceira mulher que acusa Felipe, relatou que sofreu abuso no ano de 2018, o crime sexual teria acontecido em situações bem parecidas com as anteriores.

Ísis revelou que no começo as relações intimas entre eles eram consentidas, mas depois de algum tempo Felipe começou a se comportar de maneira agressiva e quando ela pedia para parar ele não aceitava.

Além disso, Ísis possui duas testemunhas que confirmam a versão dada por ela. A jovem afirma que esperava superar o que aconteceu com o tempo, mas ao vê-lo novamente pela tv tudo voltou a tona, principalmente o medo de ter relações com outros homens.

Depois de tomarem consciência dos fatos, a equipe de comissão da Interfau excluiu Felipe dos jogos, mesmo após relatar as acusações, nenhumas das 3 mulheres fizeram queixa de Felipe na policia naquele tempo.

Após as denúncias, as advogadas que representam as vitimas, entram com um pedido para que Felipe fosse proibido de chegar perto das vitimas.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.