Bomba! José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes de O Sétimo Guardião

Nova polêmica envolvendo o nome do ator José Loreto circula na internet e assusta internautas

Foi um grande susto no Brasil quando foi descoberto que o ator José Loreto traia a ex esposa Débora Nascimento, a atriz assim que soube sobre a traição decidiu se separar do famoso haja vista que ficou insatisfeita com a situação, uma vez que descobriram que ele estava traindo com uma mulher ligada ao elenco da novela.

Internautas começaram a acusar Marina Ruy Barbosa, que contracena com o famoso, tendo inclusive protagonizado cena de beijo. Porém, não existem provas concretas que mostrem traição por parte da artista que inclusive encontra-se casada com um famoso empresário.

Essas acusações trouxeram revolta por parte da ruiva, pois ela sentiu que estava sendo acusada de forma injusta, haja vista que não existem comprovações reais que eles tenham tido algum caso.

Anteriormente, informações na mídia divulgaram que ele tinha uma amante, hoje foi divulgado que eram duas mulheres que ele traiu a antiga esposa.

Muitos famosos declararam apoia a Débora, rejeitando as práticas de José, uma vez que acharam errado ele ter saído com outras mulheres enquanto estava casado.

Escrito por Notícia Viva