Brasil em Luto: Filho mata pai e mãe idosos de forma cruel por dinheiro e finge choro no velório; vídeo

A notícia pegou todos de surpresa e causou grande indignação

Notícias de morte e luto são sempre muito difíceis e delicadas de serem divulgadas, sobretudo quando se trata de um caso tão trágico e com requintes de crueldade com duas pessoas idosas, e pelo assassino ser o próprio filho.

O filho caçula do casal chamado Gustavo, de 39 anos de idade, matou Walffrido de 76 anos e Maria Vanda de 68 anos a tiros, usando uma espingarda. De acordo com as investigações, o motivo do crime foi ficar com o dinheiro de seus pais.

O fato de um filho matar seus próprios pais já é desumano, e como se não bastasse Gustavo chegou a frequentar o velório de seus pais como se nada tivesse acontecido e fingiu estar chorando para não ser descoberto. Mas todo esforço dele foi em vão, pois após os resultados das investigações de resquícios deixados na casa a equipe de inteligencia da polícia descobriu que ele era o autor.

Desde o inicio todos já desconfiavam que o autor era alguém conhecido, pois não havia sinais de arrombamento na casa e o aparelho que armazena as imagens da chácara foi levado, e nenhum objeto de valor foi subtraído do local.

Esta matéria foi ao ar no programa Cidade Alerta, da emissora Record TV, que é apresentado por Luiz Bacci, e em poucos minutos despertou em todos os brasileiros bastante indignação pela crueldade e frieza neste crime.

Durante a reportagem foi exibido um áudio de Gustavo conversando com um amigo, e conversando sobre o inventário das vítimas, e o detalhe é que os corpos ainda nem tinham sido velados.

Seu Walfrido era vereador e ex-prefeito da cidade de Santo Expedito, que fica no interior de São Paulo, e o município ficou horrorizado com os detalhes que envolvem o mundo.

Abaixo o vídeo completo da reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=tTcfutMMHrE

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.