Garoto pega uma arma para brincar e acaba matando a sua irmã de 14 anos
O caso ocorreu nesta madrugada passada, adolescente tinha apenas 14 anos e seu irmão (que gerou o assassinato) e mais velho e tem 17 anos. De acordo com vizinhos ao escutarem o som da arma disparando acionaram a Polícia Militar, por terem ouvido o som em um horário tarde da noite logo pensaram que estivessem ocorrendo um assalto ou algo além.
O irmão mais velho estava manuseando a arma indevidamente quando por acidente efetuou um disparo que acertou a cabeça de sua irmã. O garoto entrou em estado de choque e tentou cometer suicídio, mas outro irmão não permitiu.
O garoto depois de matar sua irmã e falhar em tirar sua própria vida tentou fugir, mas não teve sucesso, pois a polícia já estava no local e foi detido em flagrante.
Ainda na casa a menina estava no chão com bastante sangue em volta de sua cabeça, quando a SAMU chegou no local foi avaliado que a menina não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.
O irmão que impediu o outro que cometeu o assassinato da irmã, relatou a polícia que foi um “tiro” acidental. Relata ele que o irmão mais velho estava brincando com pistola quando ocorreu o disparo que acertou a caçula que morreu de imediato.
Como relatado no tópico a cima o garoto entrou em desespero é logo que falhou em tirar a própria vida ele entregou a arma para um rapaz chamado “GUGU” que assim que ele entregou a arma fugiu correndo.
Os pais destas crianças estavam em outro quarto quando houve o “tiro”. A polícia na casa encontrou 7 munições de um revólver calibre 38 jogadas em um terreno ao lado. Ainda não se sabe o que será do rapaz que assassinou sua irmã, pois ainda e menor de idade.
Via: gazetadigital.com.br
PUBLICIDADE