A violência nas cidades grandes parece só aumentar e várias pessoas têm sido mortas a cada dia. Nesta quinta-feira (29/10), um crime chocou a população de uma cidade paulista, quando um cadeirante foi arremessado de uma ponte durante um assalto.
O caso trágico aconteceu nesta manhã na Rua 13 de Maio no Rio Bauru, que fica localizado na região central da cidade de Bauru, situada no estado de São Paulo.
A vítima, cujo nome não foi revelado até o presente momento pelas autoridades, tinha 42 anos de idade. Algumas pessoas que viram todo o episódio deram informações sobre o caso para que o suspeito fosse encontrado.
As testemunhas afirmaram para as autoridades que o cadeirante foi jogado viaduto abaixo depois que um homem tentou realizar um assalto. A polícia não informou de havia mais alguém com a vítima no momento em que o crime aconteceu ou se o cadeirante estava sozinho.
Depois da tentativa de assalto, a polícia foi camada e chegou ao local do crime. A equipe fez buscas na região e acabou encontrando o responsável, um homem de 37 anos de idade.
Além da polícia, uma equipe do corpo de bombeiros também foi chamada na tentativa de salvar a vida da vítima. A equipe ficou mais de 30 minutos em procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, o cadeirante não conseguiu resistir aos ferimentos. A polícia Militar, que tem cuidado do caso, está fazendo investigações a respeito do crime.
Via: g1.globo.com