Câmeras de segurança mostram o momento em que bebê cai de incubadora na UTI Neonatal no Pará

As câmeras do local registraram tudo.

Quando um bebê precisa ficar na UTI Neonatal já é um sinal de que ele precisa de cuidados especiais e o que se espera dos funcionários que trabalham no local é que os mesmos sejam capacitados e que tenham toda atenção necessária que deve ser dispensada aos pequenos bebês que estão ali necessitando dos cuidados dos funcionários que trabalham no local.

Mas infelizmente não é exatamente isso que acontece, pois o caso que você vai ler nesse artigo demonstra que a negligência de alguns profissionais pode acabar colocando a vida de bebês em risco além do risco atual que eles já enfrentam por serem bebês prematuros ou por estarem ali por alguma condição que inspira cuidados.

As câmeras de segurança de um hospital mostraram o momento em que um bebê de apenas três meses cai de uma das incubadoras da UTI Neonatal da Maternidade de um hospital no Pará.

PUBLICIDADE

As cenas registradas pelas câmeras de segurança são dramáticas e mostra o momento em que uma das funcionárias do hospital, técnica de enfermagem coloca a criança na incubadora. No entanto a técnica trava apenas um dos lados da incubadora e o bebê acaba rolando para o lado em que não estava travado e cai no chão.

Veja o vídeo:

https://globoplay.globo.com/v/8038855/

PUBLICIDADE

Devido à queda o bebê, uma menina de 3 meses teve um edema na cabeça e precisou ser transferida para outro hospital para realizar o exame de tomografia. Os pais da criança agora pedem indenização ao hospital por causa do ocorrido com a criança.

O caso chegou a ser exibido pelo Fantástico que vai ao ar aos domingos na Rede Globo e gerou uma grande repercussão na internet, muitas pessoas não acreditaram no que aconteceu com o bebê que deveria estar em segurança dentro do hospital.

Não foram divulgadas informações sobre o atual estado do bebê depois da queda.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.