Camilo descobre passado de Chiclete em “A Dona do Pedaço” e Vivi sofre consequências

Blogueira descobriu que o namorado era matador de aluguel

Camilo (Lee Taylor) finalmente terá suas respostas a respeito do passado de Chiclete (Sergio Guinzé), novo namorado de sua ex-noiva Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O investigador vai descobrir que o seu rival é matador.

Após realizar uma investigação no Espírito Santo para descobrir a respeito do passado de Chiclete, Camilo irá colocar Vivi contra a parede questionando se a blogueira sabia a respeito do namorado e o encobriu para protege-lo.

Vivi não vai conseguir esconder do ex-noivo que sabia a respeito da profissão de Chiclete e vai acabar cedendo à pressão de Camilo a respeito da identidade do matador de aluguel.

A influenciadora vai terminar o namoro com o justiceiro depois dele ter confessado para ela que foi contratado para poder mata-la. Chiclete então irá pedir a ajuda de Kim (Monica Iozzi) para poder reconquistar a ex-namorada que irá aconselhá-lo a fazer ciúmes na blogueira.

Em meio ao joguinho entre o casal, Camilo vai retomar a investigação à respeito da morte de Cosme (Osvaldo Mil) com a certeza de que Vivi havia mentido em seu depoimento à polícia a respeito do que aconteceu.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.