Caminhoneiro que pediu chuva a Deus após seu caminhão pegar fogo diz:” Me ajoelhei e usei minha fé, pois confio no meu Deus”

O caminhoneiro resumiu tudo com uma palavra: fé.

O Caminhoneiro Capixaba que deixou toda a internet comovida após fazer uma oração no momento que seu caminhão pegava fogo no meio da rodovia em São Luís do Maranhão deu uma entrevista a um jornal online na manhã desta terça-feira (23) e contou tudo que aconteceu naquele dia na última quinta-feira (18) resumindo tudo em apenas uma palavra: fé.

Luciano Dalmasio tem 45 anos e mora no município de Piúma litoral sul do Espírito Santo e ficou conhecido em todo o país depois que o vídeo viralizou na internet. O homem é caminhoneiro a mais de 20 anos e contou como foi o momento que percebeu que seu caminhão estava tendo uma pane elétrica.

PUBLICIDADE

Luciano disse que estava próximo ao povoado Alto do Couxo em São Luís do Maranhão quando seu caminhão começou a dar sinais de pane. Ele olhou para o retrovisor e viu a fumaça junto com muito fogo e se assustou parando veículo no acostamento.

O motorista disse que ficou tentando assimilar o que poderia ter acontecido que levou o caminhão a pegar fogo, ele desceu do caminhão e começou a pedir socorro e além de gritar pedia ajuda aos caminhoneiros que passavam no local e a maioria deles vendo que não tinha o que fazer seguia o seu caminho.

Luciano se viu sozinho, ele então voltou para cabine do caminhão e tirou seus pertences pessoais que estavam lá dentro antes que fossem consumidos pelo fogo, mas sua maior preocupação era com a carga valiosa que carregava no baú do caminhão: um carregamento de pneus de custo muito alto, sem contar que o caminhão também não era seu.

PUBLICIDADE

Luciano disse que na hora pensou em gravar o vídeo e mostrar seu sofrimento. Naquele dia o céu estava com sol firme e poucas nuvens e quando ele desceu no caminhão sentiu uma sensação de temperatura de 40°.

Debaixo do céu aberto com o sol quente em sua cabeça ele se ajoelhou e usou sua fé porque confia em Deus. O caminhoneiro disse que chorou muito e pediu humildemente e Deus ouviu sua oração mandando chuva que apagou totalmente o fogo evitando que eles tivessem um problema maior.

Veja o vídeo do momento em que ele ora:

O Caminhoneiro é casado e pai de dois filhos e contou que depois do acontecido seus familiares foram até o aeroporto de Vitória e o receberam em um momento de muita emoção, eles se abraçaram e choraram juntos, a mãe do caminhoneiro estava muito emocionada e ele disse que irá agradecer a Deus pelo resto da vida o grande livramento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.