Candidato a vereador mata a sua esposa a facadas após encontrar a porta da geladeira aberta

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem apenas justificou dizendo que havia cometido um erro.

Ultimamente temos visto diversas situações que tem saído fora do controle, onde pessoas tem cometido crime simplesmente por coisas banais, algo muito triste e lamentável.

Assim como o caso que ocorreu no último domingo, dia 18 de Outubro na cidade de de Bandeira do Sul, no estado de Minas Gerais, onde um homem que estava se candidatando a vereador matou a sua esposa de forma cruel após uma discursão.

A causa da confusão seria porque a porta da geladeira da casa estaria aberta, o casal teria saído junto e, quando retornaram para a residência, começaram a discutir por causa da geladeira.

PUBLICIDADE

O candidato identificado por Adílio Sérgio Gomes, que faz parte do PSDB, de 40 anos, deu 13 facadas em sua esposa, que foi identificada por Roberta Camile Araújo Silva, de 34 anos de idade, ela atuava como servidora pública.

Ao ser questionada, uma mulher vizinha do casal se prontificou a contar tudo o que ocorreu nesse dia, relatando ter ouvido muitos gritos vindo da casa.

Ao questionar o candidato a vereador sobre o ocorrido, ele apenas justificou dizendo que havia cometido um erro. Após ser esfaqueada, a mulher ainda deu um jeito de andar e foi para o quintal da casa, mas morreu logo em seguida.

PUBLICIDADE

Quem encontrou o corpo da mulher teria sido a sua filha de 18 anos de idade, Após resgatado o corpo da servidora foi encaminhado para o IML onde passará por autópsia.

As autoridades municipais estão conduzindo uma investigação para reunir todas as informações sobre o crime, que teria deixado a população local chocada, o candidato a vereador fugiu logo em seguida após cometer o crime.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.