Cansada de ser agredida frequentemente mulher mata marido a facadas

A discussão começou porque Reginaldo estaria desconfiado que Tereza Maria estivesse o traindo

Nos últimos tempos o que mais temos visto foi agressões cometidas pelos parceiros contra as mulheres, o índice de feminicidio tem crescido muito, é de ficar traumatizado com a quantidade de mulheres que são assassinadas pelos seus parceiros.

Isso porque na maioria das vezes são por motivos banais, como ciume em excesso, ou as vezes apenas pelo simples fato que ter o prazer de ver o sofrimento da vitima.

Um caso deu repercussão em Ipuã, na região de Franca, ocorrido nesse domingo passado(21), um homem identificado por Reginaldo Alves Ferreira, de 39 anos, foi assassinado a golpes de faca, que foi disferidos pela esposa Teresa Maria da Conceição, de 56 anos.

PUBLICIDADE

segundo informações da policia militar que foram acionados para ir até o local para atender a ocorrência de uma briga de casal, quando chegaram no local já encontraram a vitima, caído no chão com vários ferimentos por todo o corpo, chegaram a chamar socorro, mas o homem já estava morto, os golpes atingiram o pescoço, tórax e abdômen.

Teresa Maria da Conceição, confessou o crime, justificando que estava cansada de apanhar do companheiro, pois todas as vezes que ele bebia ele a agredia muito, deixava ela cheia de hematomas pelo corpo, dava murros e socos na esposa, ameaçava dizendo que iria matá-la, se caso ela o denunciasse a policia.
A discussão começou porque Reginaldo estaria desconfiado que Tereza Maria estivesse o traindo, que supostamente ela estaria com outro homem, certo de que isso estaria acontecendo, o homem começou a agredir a mulher com chutes e socos na região da cabeça, não satisfeito começou a insultá-la, gritando vários palavrões contra a mulher, que por sua vez não tinha feito nada do que o companheiro estaria a acusando.

Já cansada de tudo aquilo acontecendo com frequência, Teresa havia se irritado e ido até a cozinha, onde pegou a faca e voltou para enfrentar o homem, ela desferiu mais de 10 facadas contra o marido, que já caiu impossibilitado, depois de alguns minutos vindo a falecer.

PUBLICIDADE

Teresa Maria da Conceição foi autuada em flagrante pelo homicídio cometido contra o marido agressor, e foi encaminhada para à unidade prisional de Franca.

O corpo de Reginaldo será transladado para o estado do Piauí onde será velado e enterrado pela família.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]