Cansado de apanhar, homem toma medidas drásticas para se afastar de sua esposa; veja

O Maranhense, de 26 anos, Romão dos santos, disse a seguinte frase ao ser preso: “preferia estar na cadeia do que em casa”. E foi isso mesmo que ele conseguiu.

Um caso muito interessante aconteceu com o Maranhense Romão dos Santos, de apenas 26 anos de idade, relatos dizem que ele apanhava muito em casa, da sua mulher.

O maranhense, o caso aconteceu na cidade aonde eles moram, Alto Alegre do Maranhão interior do estado, depois de roubar uma loja de roupas, o homem acabou preso.

Ao ser preso o homem disse a seguinte frase: “preferia estar na cadeia do que em casa”, e foi isso mesmo que aconteceu, ele conseguiu oque queria.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu na véspera do Natal dia (24), de acordo com informações os policiais, o homem foi bastante absoluto ao afirmar que roubou para ficar longe de sua atual esposa.

Romão roubou cerca de 70 reais, ele portava uma arma e anunciou o assalto, ao caixa da loja. Depois de pegar o dinheiro, ele se sentou na porta da loja que assaltou e se entregou para o guarda que estava ali perto.

Afirmando que ele era a pessoa pro quem a polícia procurar, ele ficou la esperando totalmente calmo e despreocupado, o homem foi detido , e quando chegou a delegacia, disse às autoridades que seu desejo era ser preso.

PUBLICIDADE

Antes do Romão executar o roubo, ele tinha deixado um bilhete escrito para sua amada mulher, ele deixou o bilhete em casa, aonde dizia:“Não tô aguentando apanhar todo dia de tu, é melhor ta na cadeia do que em casa contigo”.O motivo do crime deixou os policiais muito surpresos, porque oque Romão fez, foi longe demais, ele fez isso tudo para se afastar da esposa.

Ele como um homem já bem crescidinho poderia muito bem sair de casa, e pedir o divórcio para a mulher depois, mais não ele preferiu roubar, e ser preso para se manter o mais longe possível da mulher.

Ele ainda relatou a polícia que vinha apanhando da esposa e não aguentava, mais tanto apanhar. No dia do assalto, Romão e sua esposa que tinha 33 anos de idade, haviam brigado por uma coisa boba, por causa de uma máquina de lavar.

De acordo com as pessoas que conviviam com Romão, e familiares ele deveria ter consertado a máquina, foi oque não aconteceu, e isso teria causado toda briga, aonde foi que a mulher começou a bater nele.

Um caso muito interessante e ao mesmo tempo triste, por que conviver com uma pessoa que, te agride, seja ela qual for a maneira, não é nada agradável. E ele ter que cometer um crime para se afastar se dela se torna um caso muito sério, porque não era simplesmente sair de casa, porque com certeza a mulher iria atras dele novamente, então ele cometeu o crime para ficar um bom tempo sem ver ela.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]