Cantor sertanejo perde a vida em acidente trágico após término de show

O sertanejo era casado a pouco tempo, e deixa a esposa grávida de 4 meses do primeiro filho deles.

Mais uma vez um acidente trágico, tira a vida de mais um cantor que estaria feliz com a sua vida e seu sucesso nos palcos com suas músicas sertanejas.

Infelizmente na madrugada deste sábado, primeiro dia do mês de fevereiro, o cantor Lindenberg de Medeiros Malaquias, de apenas 29 anos, perdeu a sua vida durante um acidente.

Isso teria ocorrido na avenida dante de Oliveira, em Cuiabá, e teria ocorrido enquanto ele voltava de uma apresentação que teria feito, já que fazia parte da dupla sertaneja Gustavo e Samuel.

PUBLICIDADE

O cantor que era conhecido como Samuel, teria deixado o companheiro no termino do show e teria seguido embora de moto, até o momento não se sabe o que realmente teria acontecido.

A noticia sobre a morte do cantor teria sido feita pelas redes sociais da dupla, e logo após teve a confirmação através do portal da R7, para a tristeza de todos os fãs e familiares.

PUBLICIDADE

Quem teria dado a informação sobre o falecimento de Samuel, teria sido Gustavo, seu companheiro de palco, que escreveu um trecho onde ele comunicava com o coração triste o falecimento inesperado do companheiro durante um acidente de moto na madrugada.

O cantor Gustavo teria sido procurado para falar sobre o acidente a equipe do R7, mas durante a entrevista que foi realizada por telefone, o rapas não soube explicar o que teria acontecido.

Ele apenas informou que a dupla teria se apresentado durante um show que ocorreu em Sertarena, e teria se encerrado as 3 hora e 30 da manhã.

Após isso eles foram tirar algumas fotos e depois saíram do local por volta da 3 horas e 50 da manhã, segundo relatos de Gustavo, ele teria ido embora de uber e seu companheiro Samuel de moto.

Ele ainda finalizou dizendo que o companheiro de palcos era muito alegre e de bem com a vida, ele deixou a esposa que está grávida de 4 meses do primeiro filho deles, e eles eram casados a pouco tempo.

Conforme informações cedidas pela perícia que esteve presente no local, o rapaz teria perdido o controle da moto que pilotava e batido no meio fio.

Com a batida ele teria sido arremessado em um poste, e por causa dos ferimento graves que sofreu ele acabou não resistindo e veio a óbito antes mesmo do socorro chegar.

 

 

 

 

 


Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.